Nova Scania Bicuda é apresentada pela Vlastuin.


 Modelo recebeu o nome de S730T.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil. 

A Vlastuin Truck e Trailerservice B.V é uma empresa que personaliza e faz modificações tanto em cavalos mecânicos como em implementos. Um dos seus produtos que fazem a empresa ter muita relevância no mercado e a transformação de modelos da Scania cara-chata para modelos bicudos.

 No final de 2016, a Vlastuin já havia anunciado que estaria apresentando ao longo de 2017 um modelo bicudo baseado na nova geração de caminhões da Scania, (NextGEN) e que seria usado um modelo S.   

 Hoje a empresa apresentou o novo modelo. Chamado de S730T, o nova Scania recebeu um capo que dá continuidade as linhas da cabine e recebeu saídas de ar na lateral do capo e também entradas de ar na saia lateral. 



 O modelo demorou quase um ano para ficar pronto, já que diversas adaptações foram feitas, e não apenas mover a cabine de lugar.

 Usando a S como base, o modelo é equipado com motor V8 de 730 cavalos Euro6 e com configuração 6x2. Na traseira da cabine o S730T V8 conta com duas saídas de escapamento, além de um Deck V8.

 A Vlastuin não informou o valor do modelo. 





Confira as fotos do modelo.



Postagem Anterior Próxima Postagem