Header Ads

Main

A águia decolou.



 O caminhoneiro sueco Klas Andersson sempre esperou conseguir o máximo de seus caminhões, e a procura de um modelo no qual possa ter a máxima rentabilidade, agora ele investiu em Scania R730 V8 2017 e personalizou o modelo para se tornar exclusivo.

Texto traduzido e adaptado por Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil. Texto original cedido pela Scania Group.

 O novo caminhão já está na estrada, e Klas já apresentou o seu novo modelo em feiras e festivais de transporte pela Europa: “Participar de festivais sobre caminhões é muito divertido, não apenas para expor o caminhão, mas também por conhecer outros motoristas”, explica Klas.   


 O modelo foi escolhido para ser incorporado na frota da empresa de transporte Gårdskärs Åkeri & Buss, que foi fundada pelo Sr. Harry, pai de Klas. O Sr Harry iniciou a empresa com modelos V8 e personalizava os modelos, criando assim a tradição que foi passada para Klas e seu irmão Per. “Papai sempre gostou de dirigir modelos V8 personalizados e bonitos e isso é algo que queremos fazer também”, comenta Klas.


    O caminhão do Klas, recebeu pintura e desenho personalizado de uma águia. 

 Depois de ter trabalhado por 6 anos com um Scania R 560 V8 e fazer 750 mil quilômetros, Klas viu que estaria na hora de trocar por um modelo novo, a princípio ele pensou em adquirir um novo R 580, porém no final decidiu por um caminhão mais potente, chegando ao Scania R 730. Nas primeiras semanas na estrada, Klas já tem muitos elogios para fazer sobre o seu novo Scania: “É simplesmente excepcional, o modelo é silencioso e a estabilidade é maravilhosa”. 



Mais sobre o Scania R 730 V8 do Klas.

 O modelo se trata de um Scania R730B6X2 * 4NB com motor V8. O modelo foi fabricado em março de 2017 e vendido no dia 01/08/2017. Tem 9,87 metros de comprimento por 4,45 de altura e 2,60 de largura.

 Além da pintura especial, o modelo recebeu rodas em alumínio, o primeiro e o terceiro eixo usam pneus 385/65 R22.5 com as dimensões de 11,75x22,5 mm, já o eixo de tração e calçado com um pneu 295/80 R22,5 de 9,00X22,5 mm. Na frente a Scania foi equipado com uma grade frontal auxiliar equipado com mais 4 faróis de milha auxiliares. O para sol / visor foi aumentado e recebeu os 3 conjuntos de leds centrais.

 Todas as informações acima são cedidas pelo TRANSPORT STYRELSEN, órgão semelhante ao Detran no Brasil.   


Tecnologia do Blogger.