Header Ads

Main

APTA Caminhões e Ônibus lança site responsivo



 Adaptado para plataforma mobile, novo site é uma ferramenta importante para as vendas

 O uso generalizado e crescente de dispositivos móveis no Brasil mudou a comunicação entre as pessoas e com o sistema corporativo não é diferente. De olho nas necessidades dos seus atuais e potenciais clientes, a Apta Caminhões e Ônibus acaba de lançar o novo portal com design responsivo, adaptado a tablets e smartphones. Acesse www.aptacaminhoes.com.br .

 O website da concessionária pratica o conceito de comunicação integrada, e em sua homepage oferece links para as redes sociais mais acessadas pelos brasileiros como o Facebook (aptacaminhoeseonibus), Twitter (@aptacaminhoes), Blog de Notícias, Youtube e Linkedin.

 As inovações e os investimentos da Apta Caminhões e Ônibus na área digital são constantes com os conteúdos publicados em suas páginas na web e nas redes sociais. “Agora, com esta plataforma, o cliente pode ter em mãos toda linha de produtos, ofertas, serviços e conteúdo em um só clique,” afirma Luís Eduardo Ferri, gerente de Marketing da concessionária.

 As novidades no site oferecem praticidade na hora de escolher o caminhão ou ônibus. Na linha de caminhões, as páginas foram separadas em cinco categorias: leves, médios, pesados, extrapesados e produtos MAN. No total são 41 produtos com todas as especificações técnicas. A página de ônibus é composta por 15 modelos de chassis.

 Em todas as páginas de produtos é possível fazer download em PDF dos folhetos técnicos dos produtos e enviar a intenção de compra a partir de qualquer página do site.



 Na aba do pós-vendas (assistência técnica e peças originais), o cliente tem a possibilidade de agendamento on-line de serviços, além de consultar peças, acessórios e verificar promoções ou fazer a cotação.

 A página institucional complementa o conteúdo, com fotos das duas concessionárias, em São Bernardo do Campo e litoral, horários de atendimento e mapas de localização.

Via APTA Caminhões e Ônibus
Tecnologia do Blogger.