Header Ads

Main

DAF entrega o caminhão de número 2.000 mil produzido no Brasil.



Modelo se trata de um DAF XF 105.510.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A DAF, uma das mais importante e recentes montadoras de caminhões a operar no Brasil, alcançou mais um marco em sua recente história no Brasil. A montadora entregou o modelo de número 2.000 produzido em sua planta fabril que fica instalada na cidade de Ponta Grossa – Paraná. 



 O modelo de número 2.000 mil é um XF 105.510 6x4 MY17/18 com a cabine Super Space CAB na cor Jamaica Blue, que recebeu adesivos especiais em menção ao número dois mil. Vale lembrar que em julho deste ano, a DAF apresentou duas cores novas, a Jamaica Blue e a Blue Metallic para a linha CF e XF.

 O modelo está equipado os faróis Skylight, que são os faróis localizados no teto do modelo, confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre o seu funcionamento. 


 O XF tem recebido boas avaliações e críticas seja de motoristas ou da imprensa especializada em transporte. O Midia Truck Brasil teve a oportunidade de fazer um test drive em ambos os modelos. O Teste pode ser visto na revista Midia Truck Brasil WORLD de Outubro de 2016. 



 O caminhão foi comprado pela empresa Transgobbi de Santa Catarina que já conta com 15 modelos da DAF em sua frota. “A Transgobbi é nossa parceira há um bom tempo e conta com 15 caminhões DAF em sua frota. Fizemos questão de realizar a venda dessa unidade tão especial para eles. É um momento importante tanto para nós como para nosso cliente”, diz Clóvis Mallmann, Gerente de Vendas da Barigui.

 “Já são quase dois mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. Isso mostra o quanto a marca vem crescendo a cada ano e como estamos conquistando o nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Mesmo na crise seguimos aumentando nossa participação no segmento e ampliando nossas vendas. A entrega do caminhão dois mil é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

 A DAF é uma das montadoras confirmadas para a Fenatran 2017 e deve apresentar novidades para a linha XF.

 A DAF Barigui, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil foi a responsável pela venda do modelo número dois mil. 


Tecnologia do Blogger.