Header Ads

Main

Scania vai lançar a nova série de caminhões “OFF ROAD” no dia 4 de setembro.



 Lançamento do modelo poderá ser acompanhado ao vivo pela internet.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  A Scania anunciou através de dois vídeos e um comunicado que no próximo dia 4 de setembro, ela fara o lançamento da sua série de caminhões aplicada para operações OFF ROAD (Mineração, Construção pesada ou fora de estrada de modo geral). 

 No primeiro vídeo postado nas redes sociais Facebook e Instagram, a montadora de caminhões apresentou um pequeno vídeo de 17 segundos mostrando partes do modelo e o barulho do motor V8, que talvez seja um indicativo que ela possa apresentar uma nova potência para a família de motores V8. Confira o vídeo abaixo: 


 Já um segundo vídeo foi postado no canal da Scania no youtube, no qual podemos notar mais detalhes interessantes sobre o novo modelo. Mas antes de falamos dos detalhes visto no vídeo, vamos ver o vídeo:


 Este segundo vídeo como podem ter notado e curto também e mostra poucos detalhes do novo modelo, porém conseguimos tirar dois prints interessantes.

Novo retrovisor


 Diferente da geração passada, agora os retrovisores para os modelos OFF ROAD terão uma capa diferente, mais robusta, o que por um lado pode ter todo o seu aspecto visual mais agressivo, porém caso precise trocar, você vai ter que procurar o modelo especifico para o OFF ROAD, o que pode ser ruim no final.

 O novo modelo vai se chamar XT?


 Um segundo print que conseguimos tirar do vídeo, mostra o caminhão com alguns detalhes a mais, e podemos ver um logo vermelho na grade, o que pode ser a sigla XT, possibilidade que já falamos aqui no Midia Truck Brasil.

 Segundo a Scania, o lançamento que vai ocorrer próximo dia 4 de setembro, aqueles que estiverem presente ou mesmo assistindo ao lançamento ao vivo, vai poder ver o caminhão em operação e constatar toda a robustez e tecnologia empregada ao modelo.  "A Scania tem milhões de seguidores entre clientes, motoristas e fãs da marca, e naturalmente, convidamos todos para se juntarem a nós para este evento importante", diz Erik Ljungberg, vice-presidente sênior de Relações empresariais.



 Ainda segundo a Scania, esse lançamento e a segunda parte do lançamento mundial da nova série de caminhões da Scania, que foi apresentada no dia 23 de agosto do ano passado.  

Para aqueles que querem acompanhar o lançamento, basta acessar o site http://nextgenscania.com/scania_tough e cadastrar um email para receber um lembrete sobre a hora do lançamento.

Serviço:

Scania Live stream
Hora: 18:30 CET (as 13:30 no Brasil)
Dia: 04 de setembro de 2017



Tecnologia do Blogger.