Header Ads

Main

SCS Software anuncia desenvolvimento da sua nova DLC de mapa Itália.



 Segundo a SCS, o plano é lançar a nova DLC do mapa no final deste ano.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulador 2, anunciou hoje em um comunicado à imprensa que está começando os trabalhos para a sua nova DLC de expansão do mapa do jogo. 



 O novo território a ser acrescentado, a Itália, que segundo a SCS traz grandes desafios. “Nós estamos tentando o nosso melhor para descrever as características típicas da Itália de trás do volante, como estradas que conduzem através dos Alpinos, onde túneis e pontes alternam com vistas panorâmicas e segmentos curvos, abrindo a vista para horizontes distantes. A geografia e a forma da Itália também levaram a uma concentração relativamente elevada de cidades e indústrias no novo DLC”, comenta a SCS em seu comunicado.

 Ainda segundo a SCS, como o mapa atual já possui algumas cidades do norte da Itália, a nova DLC vai repaginar essas cidades e adicionar o resto da Itália, sendo assim os jogadores que comprarem o DLC vão ter novas surpresas. 



Sobre a SCS.

 A SCS Software é uma desenvolvedora de jogos localizada em Praga, República Checa. Entre seus títulos mais famosos estão o Euro Truck Simulador 2 e American Truck Simulador.

 O Euro Truck Simulador já vendeu mais de 3 milhões de copias ao redor do mundo. Já a rede social World Of Trucks criada pela SCS já tem mais de 1.2 milhões de usuários registrados. 


Tecnologia do Blogger.