Header Ads

Main

Scania apresenta sua nova linha de veículos para construção e operações pesadas.



 Nova linha chamada de XT demostra variedade de personalização.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Scania apresentou hoje, dia 04/09, a sua nova linha de caminhões destinadas a aplicações severas, como construção, mineração, carregamento de madeira entre outros.

 Esta indústria está enfrentando crescentes exigências para a produção sustentável e rentável. Cada componente do processo de logística complexa construção tem de se adaptar a padrões mais elevados de eficiência e Scania XT é a nossa contribuição para essa mudança “, diz o presidente e CEO Henrik Henriksson.



 A nova Scania XT vai ser ofertada para toda a linha de caminhões da Scania, ou seja, deste a menor e também lançamento serie P até a serie S. A Scania também explica que os clientes vão ter uma vasta opção de motores, que inicia na potência de 280 cavalos e vai até 730 cavalos. Já as especificações gerais são complementadas por uma série de serviços para garantir a máxima disponibilidade, confiabilidade e rentabilidade para os clientes. 




 No mais, por mais que esse seja um lançamento, a Scania ainda não liberou maiores informações técnicas sobre os novos modelos.

 No final da “Live” foi dito que esse não é o último lançamento da Scania referente ao NextGEN, outras novidades devem aparecer em breve. 




 Linha de caminhões da Scania. Modelos P, G XT, R e S

Tecnologia do Blogger.