Scania NextGEN R450 aparece nos EUA.



 Modelo foi vista na cidade de Chicago, estado de Illinois.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A nova Scania já está no mercado europeu a mais de 1 ano, e tem agradado clientes, tanto os proprietários autônomos quanto os grandes empresários. Como já explicamos, o modelo ainda não estar totalmente lançado, já que ainda falta alguns modelos para serem lançando, como a série P por exemplo.

 Mas agora um modelo, um R450 Highline foi fotografado na cidade de Chicago, no estado de Illinois. 



 O Modelo está nos padrões americanos, o chassi e um pouco longo, e o modelo é um 6x4, configuração bem comum por lá. Existem alguns detalhes que chama mais atenção. No para-brisa do modelo, existe uma “Name Plate” com um nome polonês, que pode ser o nome ou apelido do dono do modelo, além disso, na lateral existe um adesivo da Navistar INC e Not for Hire, ou seja, o modelo não faz frete ou não trabalha.  




 A Navistar e dona da International Trucks no qual foi comprada pela Volkswagen no qual é dona da Scania, então talvez a Navistar ligou para um cara que ligou para outro que conseguiu importar o modelo. 



 Alguns sites falam em uma possibilidade da Scania voltar para o mercado americano, porém, como sabemos um modelo europeu não se enquadraria em um mercado como o americano, que tem suas necessidades em especial e claro, lá os bicudos reina. 
Postagem Anterior Próxima Postagem