Header Ads

Main

Interação entre homem e máquina é destaque da FPT Industrial durante evento em Ponta Grossa (PR)



 A interação entre homem e máquina será um dos destaques da FPT Industrial em mais uma etapa da Gincana do Caminhoneiro, que será realizada na cidade de Ponta Grossa (PR), entre os dias 06 e 08 de outubro. A atividade, intitulada “Quando a força do homem encontra a potência da máquina”, consiste numa ação competitiva e divertida que testa as habilidades dos motoristas em circuitos que exigem força e agilidade.



 Durante o evento, promovido, pela IVECO em parceria com a Revista Caminhoneiro, a FPT Industrial também demonstrará os motores que equipam os caminhões IVECO, com destaque para o propulsor Cursor 9 do IVECO Stralis, que atende com eficiência os transportadores e motoristas de pequenas e grandes distâncias. O evento ainda contará com palestras promovidas pela Polícia Rodoviária Federal, para conscientizar os motoristas sobre os riscos inerentes ao trânsito.

Sobre a FPT

 A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.


Tecnologia do Blogger.