Header Ads

Main

O possível novo IVECO na verdade pode ser o novo Ford Cargo (Projeto Who)




Modelo gerou discursões em diversos fórum pela internet.  

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 No dia 07/10, nós noticiamos que uma mula de testes foi fotografada e um site especializado em flagras dizia que poderia ser o novo Iveco, porém, nos do Midia Truck Brasil em si não acreditávamos muito que de fato poderia ser algo da Iveco.

 Apostávamos em um modelo chinês, porém, com novas informações que foram surgindo, descobriu que se trata do novo Ford Cargo. Sim, pode parecer estranho. 



 As fotos foram feitas na Turquia, onde a Ford mantém uma unidade fabril, que fabricava a van Transit, modelo que já chegou a ser comercializado no Brasil. Outro detalhe também, e que ao analisamos o chassi do modelo, vemos os tanques de combustível e de arla que são usados no atual Ford Cargo. Além desses detalhes, o para sol ou visor se assemelha ao do atual Ford Cargo também.

Note a semelhança entre os tanques de combustível e Arla.
 Segundo o site magazinulaşim.com o modelo poderia ter um novo motor de até 520 cavalos de potência.

 É claro, que como explicamos em nossa primeira matéria sobre o modelo, até o momento são apenas especulações, e pelo visto o modelo ou as mulas de teste são novas, já que até o momento apenas duas foram fotografadas.

 Por não haver tantas informações até o momento (o que é normal se tratando de modelos em test) vamos chamar o modelo de Projeto Who. (A tradução do inglês para o português de Who é Quem)

 Segundo o Iepieleaks, que noticiou inicialmente que esse poderia ser o novo Iveco, fez uma reedição em sua reportagem, porém não descarta que a Iveco poderia estar auxiliando a Ford neste novo projeto e que também já deve estar trabalhando em uma nova geração de caminhões.  


Tecnologia do Blogger.