Header Ads

Main

Versões 8 e 11 toneladas completam a versátil linha IVECO Tector

FOTO MIDIA TRUCK BRASIL | NÃO REPRODUZA SEM AUTORIZAÇÃO 



 Com características que privilegiam o desempenho e conforto, veículos seguem o DNA dos médios e semipesados da montadora

 O recente lançamento do Tector Auto-Shift, com transmissão automatizada, mostra que a IVECO, marca da CNH Industrial, continua apostando no segmento de semipesados. A montadora anuncia na Fenatran dois novos integrantes da linha Tector que irão competir no segmento de 8 a 11 toneladas.

 A IVECO uniu a experiência em desenvolver os melhores caminhões voltados para a distribuição urbana do mercado com uma linha de produtos madura, de qualidade e disponibilidade, a um motor de alta performance e com ênfase na economia.



 "Com o mesmo DNA da linha Tector, os novos modelos Tector 80-190 e 110-190 possuem a cabine mais ergonômica e confortável da categoria e, para melhorar ainda mais o conforto para o motorista, contam com uma alavanca de câmbio no painel, mesmo conceito da linha Daily que é campeã de vendas no segmento de Leves", afirma Karina Esteves, gerente de Marketing de Produto da IVECO.

  Os veículos são equipados com o motor FPT N45 de 4,5 litros e trasmissão de cinco velocidades, o melhor trem de força da categoria, com a maior potência e o maior torque (190cv / 610Nm).

 A executiva ressalta ainda que a versão de 11 toneladas pode receber um terceiro eixo que faz dele uma opção única ao cliente, com capacidade aumentada para 13 toneladas podendo rodar como VUCs.

 As novidades estarão disponíveis para venda a partir do último trimestre de 2018. "Esses caminhões reforçam, ainda mais, a presença da IVECO no segmento de distribuição urbana, que hoje tem a linha Daily na liderança", finaliza.

Via Iveco



Tecnologia do Blogger.