Header Ads

Main

Volvo apresenta série limitada Performance Edition na Fenatran 2017

FOTO MIDIA TRUCK BRASIL | NÃO REPRODUZA SEM AUTORIZAÇÃO



Série limitada em 40 unidade faz parte das celebrações de 90 anos da Volvo Trucks.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Volvo Caminhões está apresentando durante a sua participação na fenatran 2017 que inicia hoje dia 16 e vai até o dia 20, a série limitada Performance Edition. A série limitada em 40 unidade inicia as celebrações dos 90 anos da Volvo Trucks, ou seja, da fundação da marca Volvo.

 “É uma série limitada de veículos exclusivos, repletos de novas tecnologias e com uma configuração única para marcar esta importante data. A versão fabricada no Brasil celebra a performance em várias áreas: em tecnologia, em segurança e na produtividade que temos oferecidos globalmente aos transportadores ”, declara Bernardo Fedalto, diretor comercial de caminhões Volvo



 Além da pintura especial, que neste caso temos duas opções, a Azul e Prata, o modelo ainda ganha defletores de serie, carenagem lateral, spolier dianteiro e degraus na cor da cabine.  O modelo também conta com suspensão pneumática, faróis de xênon e rodas de alumínio polido, espelhos angulares no lado esquerdo do motorista e direito do passageiro. 

Série limitada tem duas opções de cores. Azul e Prata. 
 Interior especial.

 Reclinável, o assento do condutor (em couro) tem regulagens de encosto, lombar, horizontal e de altura. O banco do motorista também tem suspensão pneumática com amortecedor ajustável, assim como aquecimento e ventilação. A cabine conta com extensão da almofada do banco, ajuste dos ombros e apoio para braços. O volante e os puxadores são em couro, e os tapetes são personalizados com a inscrição Performance Edition.

 “Estamos oferecendo está série limitada principalmente para aos clientes com grande identificação com a marca, e que cresceram junto com a Volvo”, diz Alcides Cavalcanti, responsável pela venda nacional de caminhões da marca. Ele lembra que o ambiente de trabalho do motorista deve ser o melhor e o mais seguro possível, para que ele se sinta bem durante toda a jornada, proporcionando mais produtividade ao transporte.

 O veículo possui uma nova plataforma multimídia. Mais moderna e com mais tecnologia, tem uma tela touchscreen de sete polegadas, novo serviço de navegação, mídia player remodelado, dual bluetooth (conecta dois celulares), novo visual para o Dynafleet e uma série de aplicativos, como Spotify e Deezer, entre outros. “Além da excelente especificação, a série especial traz o que há de melhor em conectividade e segurança, demandas cada vez maiores no transporte”, finaliza Glênio Karas, engenheiro de vendas da Volvo do Brasil.


Tecnologia do Blogger.