Header Ads

Main

Com foco em serviços e peças, New Holland Agriculture lança embreagem remanufaturada




 A embreagem remanufaturada está disponível para a linha LT, que pode ser adquirida pelo sistema de troca de cascos nas concessionárias.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  Atenta as tendências do mercado e procurando melhorar cada vez mais o pós-vendas, serviços e peças, a New Holland Agriculture agora conta com embreagem remanufaturada. Os clientes podem adquirir as embreagens nas redes de concessionarias, para a linha LT, e caso o cliente opte por fazer a troca e instalação dentro da concessionaria, a embreagem tem uma garantia de 6 meses, caso ele retire a peça no balcão a garantia é de 3 meses. 


Embreagem New Holland. Com troca e instalação dentro da concessionaria, a embreagem tem uma garantia de 6 meses. 
 O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para dar mais competitividade às concessionárias. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e segurança exigida. ”Os itens garantem a eficiência dos tratores pois passaram por rigorosos testes para o máximo rendimento dos equipamentos”, explica o gerente de peças da New Holland Fábio Yanagui.



 A New Holland ainda explica que os clientes que comprarem as embreagens, terão a peça antiga analisada, diagnosticada e substituída mediante a troca do casco. “Os clientes que optarem por remanufaturar as peças, sentirão o benefício no bolso, além de terem a certeza que o serviço será realizado por uma equipe técnica treinada, com agilidade, garantia e eficiência”, comenta Fábio.

 As embreagens terão numeração exclusiva da New Holland e serão distribuídas pelo setor de peças da marca que conta com o maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina, localizado na cidade de Sorocaba em São Paulo. Atualmente o Centro de Distribuição da New Holland é considerado referência de atendimento ao cliente, conta com mais de 66 mil metros de área construída e abriga mais de 20 milhões de peças, que vão de um simples parafuso até motores.


Tecnologia do Blogger.