Header Ads

Main

New Holland Construction lança novo site de escavadeiras hidráulicas série C EVO





 Espaço trás informações detalhadas sobre a linha de produtos da marca, que atendem desde aplicações mais leves até a mineração

 Com visual clean e estrutura renovada, a nova página na internet reflete todo o potencial da linha de escavadeiras hidráulicas da New Holland Construction para o fornecimento de soluções, desde aplicações mais leves até a mineração, de 13 a 50 toneladas. O site que prioriza a navegação rápida, valorizando as informações sobre os produtos, com a possibilidade de até fazer um tour 360º por dentro e por fora das máquinas. O visitante encontra ainda detalhes sobre financiamento e a localização das concessionárias da marca.

 No primeiro semestre de 2017, a New Holland Construction, empresa de construção da CNH Industrial, ampliou a linha de escavadeiras e de produtos fabricados no País. Dos oito modelos de escavadeiras hidráulicas, seis passam a ser fabricados na planta de Contagem (MG) e podem ser adquiridos pelas principais linhas de crédito de financiamento do BNDES, entre elas Finame, Finame Agrícola e Pronamp. São eles: E145C EVO (13 toneladas), E175C EVO (18 toneladas), E215C EVO (21 toneladas), E245C Evo (24 toneladas), E385C EVO (35/40 toneladas), E405C EVO (45 toneladas),  E485C EVO e E505C EVO (50 toneladas).



 “Além de mais crédito, a nacionalização traz vantagens, como o estímulo à indústria brasileira, pois exige que pelo menos 60% das peças sejam nacionais, e ainda protege os clientes das oscilações cambiais”, explica Rafael Ricciardi, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

 Responsável por lançar a primeira escavadeira hidráulica do Brasil, a S90, em 1973, a New Holland Construction está no País há mais de 65 anos e é referência em tecnologia no mercado. “O novo site de produto não é diferente e segue as mais modernas tendências adotadas em ambientes virtuais corporativos. Lá o usuário encontra informações importantes sobre os diversos modelos, galeria de fotos em estúdio e em atividade de campo, espaço onde você poderá fazer um tour 360 dentro da cabine”, destaca Ricciardi. Confira em:  http://www.newholland.com.br/serie-c-evo/

Atendimento

 Com pontos de distribuição em todos os estados do Brasil e na América Latina, a marca tem hoje uma das mais amplas coberturas de mercado da indústria de equipamentos de construção. A rede conta com treinamentos técnicos e comerciais presenciais em fábrica e treinamentos online para garantir atualizações constantes de produto e serviço.

 Em Contagem também são produzidas outras quatro linhas de produtos da New Holland Construction, somando 18 equipamentos: as pás-carregadeiras 12D, w130B, W170B e w190B; as retroescavadeiras B95B e B110B; as motoniveladoras RG140B, RG170B e RG200B e os tratores de esteiras D140B, D150C e D180C. Os demais modelos ofertados para o mercado nacional são importados.


Tecnologia do Blogger.