Header Ads

Main

New Holland Construction promove ação solidaria para crianças em sua fábrica em Contagem Minas Gerais




Ação foi realizada para promover o natal solidário.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 Na tarde da última sexta-feira (01/02) a New Holland Construction recebeu em sua unidade fabril na cidade de Contagem MG, 180 crianças da Escola Municipal Ligia Magalhaes e da Casa de Apoio. Durante a visita, os alunos receberam presentes do papai Noel que esteve presente durante a ação. Os presentes foram dados por voluntários da New Holland. Após a entrega, os alunos puderam participar de um lanche super especial no refeitório da fábrica. 

Ação aconteceu no refeitório da New Holland. Foto Midia Truck Brasil



 Além dessa ação desenvolvida dentro da fábrica, que faz parte do Natal Solidário, houve também ação com voluntários para entrega de presentes em outras instituições - na Casa Lar Balbina Maria de Jesus (idosos), no Novo Céu (crianças e adultos com paralisia cerebral), no Lar dos Inocentes (idosos) e no Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes (idosos). Serão mais de 90 presentes distribuídos.

Mais sobre o Plantar & Construir

 Nesta última década, a New Holland, por meio de suas marcas de máquinas agrícolas e de construções, criou e ampliou ações sociais e de patrocínio cultural para projetos incentivados, que tenham apoio de leis federais, ou através de doações diretas das duas marcas. A essa iniciativa deu o nome de Programa Plantar & Construir. Os projetos apoiados têm por objetivo apoiar ações de proteção de crianças e adolescentes em risco social, promover e incentivar a educação e a cultura entre jovens e adultos, além de levar noções sobre preservação do meio ambiente. A intenção é criar um ambiente de sustentabilidade social, com foco em parcerias com entidades não-governamentais com inserção social reconhecida pela sociedade. Pelo “Plantar & Construir” também são realizadas doações de máquinas, de forma definitiva ou em comodato, para municípios carentes e regiões atingidas por catástrofes naturais, como já aconteceu no Sul de Minas. Atividades educativas e de formação técnica também são realizadas pelo programa em escolas agrícolas e rurais pelo interior do país.


Tecnologia do Blogger.