Header Ads

Main

Federico Villagra termina o 11º estagio em segundo lugar, mas assume a liderança do Rally Dakar

Foto Eric Vargiolu


 Piloto argentino, Federico Villagra, assume a liderança do Rally com o seu Iveco PowerStar de número 501

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 O 11º estagio do Rally Dakar foi das cidades de de Belén até Chilecito, no qual o argentino Villagra se sentiu em casa e terminou o estágio em segundo lugar, terminando a prova em 5 horas: 15 minutos e 34 segundos, ficando apenas 1 minuto e 24 segundo atrás do Piloto Viazovich da Maz e pouco mais de 40 minutos a frente do piloto Nokilaev, que até então era o atual líder do Rally Dakar na categoria de caminhões.



 A liderança de Villagra no Rally Dakar é apertada, o piloto da Iveco completou até então os 11 estágios em 40 Horas, 4 minutos e 27 segundos, já o segundo lugar, o Russo Eduard Nilolaev completou em 40 horas, 5 minutos e 34 segundos, ou seja, uma diferença apenas de 1 minuto e 7 segundos.

 O 12º estagio do Rally Dakar está acontecendo hoje (18/01) de Chiclecito até San Juam na Argentina, até o momento da publicação dessa matéria, o Live Time da competição mostra Villagra liderando o estágio e em segundo lugar também está o PowerStar de número 509 do piloto T. VAN Genugten, indicando que o 12º estagio deve terminar com dobradinha Iveco novamente. Já o Russo Nilolaev aparece na 12º lugar com uma diferença de 32 minutos para o primeiro lugar. 


Confira o ranking do 11º estagio.




Tecnologia do Blogger.