Header Ads

Main

Nova Mercedes Benz Sprinter aparece disfarçada em aeroporto na Alemanha



 Modelo pode chegar neste ano, para o Brasil, não há uma previsão

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Van Sprinter, sucesso de vendas da Mercedes-Benz em diversos países, inclusive no Brasil deve ganhar em breve uma nova versão, totalmente renovada. A própria Mercedes-Benz já adiantou alguns detalhes do novo modelo, como uma foto do desenho conceito do novo modelo, além de imagens do novo interior.

 Mas agora, 3 mulas de testes foram fotografadas no aeroporto de Stuttart, Alemanha.

 Podemos notar na foto o que poderia ser uma van de passageiro (modelo teto alto) um furgão (teto baixo) e ao fundo um modelo no chassi, esse modelo já tinha sido fotografado em outra ocasião. 



O que se sabe até agora sobre a nova Sprinter

 O lançamento do novo modelo deve acontecer no primeiro semestre deste ano de 2018, para o Brasil e esperado que o modelo chegue também em 2018. Ainda segundo a Mercedes-Benz o novo modelo terá tecnologias de direção semi autônoma, além de sistemas de telemática para ajudar os proprietários e condutores a economizar combustível. 

 Já pelo sketch divulgado pela montadora, o modelo pode ter a frente parecida com a picape da montadora, a Mercedes-Benz Classe X. 


 Sketch divulgado pela Mercedes-Benz. Modelo chega ainda em 2018





















Além da Sketch, a Mercedes-Benz apresentou também fotos do novo interior do modelo, e no qual levantou algumas dúvidas em portais estrangeiros. O pessoal do 40ton.net e Auto Express levantaram questões sobre o novo console central, no qual se parece demasiadamente grande e ocuparia à frente do passageiro que ficaria no meio (lembrando que a Sprinter tem 3 bancos na frente), porém, deixando isso de lado, podemos ver pontos positivos e interessante no novo interior.

O novo interior da Sprinter, na versão mais completa e básica. Foto Mercedes-Benz e Auto Express

 Nas imagens divulgadas podemos notar a ausência da alavanca de câmbio, o que nos leva a pensar que a nova geração da van será equipada com um câmbio automatizado. No mercado, atualmente apenas a Daily da Iveco tem essa opção. O pessoal da Auto Express divulgou uma foto do interior das versões básica do modelo, no qual a alavanca de câmbio pode ser vista.  


  Já na parte de motorização, a Mercedes-Benz não divulgou mais detalhes. 




Tecnologia do Blogger.