Header Ads

Main

Retroescavadeira e escavadeira hidráulica são destaques da New Holland Construction no Coopavel



 Minicarregadeira, retroescavadeira e escavadeira hidráulica são destaques da New Holland Construction no Coopavel

 Marca vai expor produtos com a concessionária Shark Máquinas, que vem aumentando sua participação no agronegócio

 A New Holland Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial, está presente no Show Rural Coopavel 2018, 30ª edição da renomada feira que acontece de 05 a 09 de fevereiro, em Cascavel (PR).  A New Holland e a concessionária Shark Máquinas, que vem aumentando a sua participação em projetos ligados ao agronegócio, exibirão a retroescavadeira B95B cabinada com ar-condicionado, uma minicarregadeira L220, uma escavadeira hidráulica E215C EVO e outras soluções para um dos segmentos que mais demanda produtividade no Brasil.

 Para a gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina, Paula Araújo, participar de forma cada vez mais efetiva no agronegócio exige investimentos em tecnologia e uma gama de produtos e serviços completa que ofereça alto desempenho e economia para o agricultor. “Estamos sempre buscando aprimorar e ampliar a oferta de soluções customizadas, totalmente adequadas às necessidades dos nossos clientes e que gerem maior produtividade e desempenho no campo”, explica Araújo.




 Força no campo - Os produtos New Holland Construction são amplamente empregados em atividades agrícolas. Os equipamentos aliam tecnologia à facilidade operacional, além de oferecer segurança ao operador e baixo consumo de combustível. É o caso da nova família de escavadeiras hidráulicas equipadas com motores eletrônicos com certificação MAR-I/Tier 3, que reduzem o consumo de combustível em cerca de 14% se comparados à média da série anterior, além de possuírem filtragem tripla de combustível para maior proteção e confiabilidade do sistema de injeção.

 A nova série de escavadeiras, que já era considerada uma das mais produtivas do mercado, ganha robustez, conforto e produtividade”, destaca Paula. Nas atividades agrícolas, as escavadeiras hidráulicas são ideais na execução de curvas de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras com alta performance e precisão.

  Já os miniequipamentos têm diversas aplicações, das obras menores às de grande porte. Por serem compactos e mais ágeis, se tornam mais seguros para intervenções em espaços confinados. Os compactos vêm ganhando destaque, principalmente por apresentar soluções específicas para diversas aplicações, uma vez que contam com uma ampla gama de implementos, tanto para as minicarregadeiras como as miniescavadeiras.



 Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária e em outras. A máquina pode ainda colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras.Via 

New Holland Construction



Tecnologia do Blogger.