Header Ads

Main

FPT Industrial lança nova linha de Geradores de Energia na Agrishow 2018


 Solução completa amplia gama de aplicações em geração de energia para o mercado brasileiro

 A FPT Industrial, uma das principais produtoras de motores industriais do mundo, apresenta durante a Agrishow 2018, em Ribeirão Preto (SP), sua nova linha de Geradores de Energia. A solução completa atende a uma ampla gama de aplicações de geração Standby, Prime e Contínua, com potências de 30 a 700 kVA disponíveis em 32 modelos, divididos nas configurações cabinada e plataforma. Além da elevada confiabilidade e qualidade, a produção é nacional, o que garante as facilidades do financiamento do Banco CNH Industrial.

 Sempre pensando no cliente final, a FPT oferece em sua nova linha de Geradores de Energia um produto Premium, que se destaca por inovações como o monitoramento e controle de energia de forma inteligente, alternadores de alta eficiência, acessibilidade, fácil manutenção, além dos motores FPT de alta perfomance. Os visitantes da feira poderão conhecer em detalhes todas as inovações do lançamento e consultar as condições comerciais especiais de venda diretamente com os distribuidores FPT, com apoio financeiro do Banco CNH Industrial.



 A marca também estará presente na Agrishow 2018 com sua linha de motores, nas mais variadas aplicações: F1A (com FCA/Fiat), Cursor 10 (Case IH), N60 GNV (New Holland Agriculture), além dos motores F1C, Cursor 13 (configuração Marítimo) e N67 (Off-Road) no estande da FPT. 

SOBRE A FPT

 A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin. 

VIA FPT



Tecnologia do Blogger.