Header Ads

Main

Quadrilha usa mulheres como ‘iscas’ para assaltar caminhoneiros na BR-070, diz PRF



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma quadrilha estava assaltando caminhoneiros na BR-070, no caso, os criminosos simulam um acidente na pista, para que os motoristas parem. O caso aconteceu no trecho de Cuiabá a Cáceres. As denúncias ocorreram no início do mês de maio.

 De acordo com as informações da PRF os criminosos roubaram sete motoristas em apenas uma noite. Um dos motorista, disse a PRF que após ver alguns obstáculos na pista, decidiu diminuir a velocidade achando que era um acidente. Segundo ele, dois homens saíram do meio do mato com uma lanterna muito forte e o abordaram.


 Ainda segundo a PRF, os criminosos também usam mulheres como ‘iscas’, onde elas param na pista e fica pedindo carona na estrada, fingem que aconteceu problemas mecânicos. A recomendação é que os motoristas liguem para a PRF e não parem.

 “A recomendação é que os motoristas não parem. Nós intensificamos as rondas após as denúncias que ocorreram depois do feriado do dia do trabalho e estamos de prontidão se caso aconteça novamente. No caso de denúncias, nós vamos até o local e verificamos, pois a equipe já tem conhecimento sobre essas ocorrências”, disse a inspetora da PRF Bruna.

 As denúncias podem ser feitas através do 191 ou indo até um posto da PRF mais próximo.


Tecnologia do Blogger.