Header Ads

Main

Como se sentir um caminhoneiro em casa


 Talvez muitos como nós da Mt já sonhamos em ser caminhoneiros mais por ironia do destino estamos fazendo outras coisas como blogar, faculdades e outros cursos que não tem muito haver com caminhão, mais achamos que tem uma forma de você ser um caminhoneiro em casa. Vamos descobrir 2 formas.



1 Jogos de computadores.

 Existem graças a uma abençoada empresa chama SCS Software um simulador de caminhão, um não vários.  Vamos falar dos mais conhecidos que são basicamente todos, mais apenas de dois.

18 Wheels Petal To The Metal.


 O Jogo 18 Wheels Petal To The Metal e um velho simulador que e bom para computadores com configuração baixa. O jogo tem a possibilidade de colocar caminhões além dos originais quem vem no jogo como a carreta acima que e uma Scania R620 V8 com uma carreta Randon Linha R carregada com sacos de cimento. O jogo e bem leve e simples e qualquer um pode jogar.

Scania Driving Simulador



 Scania Driving Simulador foi o ultimo lançamento da SCS Software em parceria com a Scania. O jogo ao contrario do 18 Wheels Petal To The Metal já requer um computador mais potente para rodar ele.O jogo tem 3 modos. 

1 Campeonato Melhor Motorista De Caminhão: Sim o jogo tem as provas iguais do campeonato de verdade e você pode jogar e sentir como é participar.

2 Desafios: O jogo tem um modo de desafios que requer habilidades do motorista como passar em lugares apertado ou fazer manobras em lugares bem pequenos.

3 Modo Livre: No modo livre você tem uma pequena cidade para poder dirigir um Scania por ela e pegar as cargas que aparecem nela.

 O jogo está liberado para download, mais e apenas uma versão de teste, caso queira uma versão completa basta compra-lo no site da Scs Software.

Filmes.



Ao contrario que muitos pensa, existem muitos filmes de caminhão ou que envolva o personagem principal a um caminhão, e para a nossa sorte o Blog Do Caminhoneiro tem uma sessão só de filmes.

http://blogdocaminhoneiro.com/filmes/

Espero que gostem das nossas dicas, por hoje são só essas duas mais para frente tem mais.


Tecnologia do Blogger.