Header Ads

Main

Caminhões com design simpáticos Pt. 2

Opa, estamos na nossa segunda parte da serie Caminhões com Design simpáticos. Como vocês sabem o objetivo e mostrar alguns caminhão que talvez não fizesse você se apaixonar por ele ou ter sonhos com eles, mais vamos conhecer os Simpáticos de hoje.

DAF A16 '1957– 1965'


 é claro que nos Anos 50 não poderíamos esperar design super modernos ou muito belos, mais esse DAF conquistou um espaço aqui por esse capô alongado com uma dramática quebra de linhas da sua frente.

Renault GLR 190 Dump Truck 1980 a ???


 Sabe, quando eu vi esse Renault eu até achei que o Magnum que apareceu na primeira parte não devia estar lá. Esse renault que tem traços que lembra um pouco o Scania 111s e com esse filtro, bom, acho melhor apenas admirar ele. 

КамАЗ Э6410 Опытный '1983 - ???


WTF? Calma, o nome e estranho mesmo e eu nem traduzir porque acho que em respeito ao "Kamaz" e melhor deixar assim. Bom a Kamaz uma fabricante da Russia (você pensou agora: Tinha que ser Russo) que tem tradição em fazer caminhões para combates, mais as vezes acho que ela leva todo o setor de construção de tanques para a construção de caminhão, além da sua cabine afrente do primeiro eixo e esse aerofólio que parece um topete de catatua não sei se ele merece estar aqui.
 
ГАЗ ( GAZ ) - САЗ 3511 (66-31) 1992 a 1994.


 GAZ, esse pequeno e notável caminhão também Russo parece algo que saiu de um desenho animado, e vejam o cubo do eixo dianteiro se você passar perto de alguém e acerta a pessoa você arranca a alma dela com isso. A Gaz não fabricou muitos caminhão, atualmente está no mercado mais com pequenas vans de serviços. O nosso amigo CA3 3511 vendeu cerca de 17.500 unidades. 

Tecnologia do Blogger.