Header Ads

Main

Os 5 piores acidentes da Formula Truck.


Assim como os amantes de carro tem a Formula 1, Stock Car, Rallys como WRC, nós amantes de caminhão temos a Formula Truck. A Formula Truck e uma corrida de caminhão que vem crescendo cada vez mais e tem até uma etapa na Argentina. Mas como em todos os esporte sempre acontece alguns pequenos acidente e vamos ver os 5 piores.

5º Acidente em Guaporé em 2011 Piloto Luiz Lopes.



 Após uma possível falha no sistema de direção do caminhão, ele atravessou a posta e fez um pequeno voo sobre os pneus, apesar do acidente o piloto saiu ileso e só com um pequeno susto.

4º Acidente em Interlagos em 2004 Piloto MAD Macarrão.



O Piloto Mad Macarrão teve um pequeno problema no seu Volvo, após pegar fogo ele em um ato de coragem e heroísmo dirigi seu caminhão pegando jogo ate o S do Senna e pula do caminhão.

3º Acidente em Tarumã em 2007 Piloto Geraldo Piquet.



 Esse acidente foi bem no inicio da prova e envolveu vários pilotos, mais tudo também não passou de um susto.


2º Acidente em Interlagos em 2010 Pilotos Bruno Junqueira e Paulo Saulistiano.



Esse acidente talvez pareça mais serio do que foi, foi bem chocante ver ele ao vivo e pela reação da plateia foi bem chocante, mais os dois pilotos saiu tranquilos.



1º Acidente em Campo Grande em 2005, 19 pilotos envolvidos.




 A etapa de Campo Grande da F-Truck foi marcada por um acidente grave, envolvendo praticamente 19 dos 23 caminhões da competição, logo na largada.

 O piloto José Maria Reis, da Ford, ficou preso nas ferragens.Depois de cerca de 50 minutos, o piloto foi retirado com consciência. Até então, as informações eram de que ele estava bem, mas não havia conclusões sobre possíveis fraturas.
Uma das maiores preocupações dos bombeiros foi com explosões, já que havia vazamento de líquidos dos caminhões acidentados.O acidente começou com um choque do piloto Fabiano Brito contra o muro. O caminhão dele voltou para o meio da pista, fechando todo o caminho dos que vinham atrás

.

Tecnologia do Blogger.