Header Ads

Main

Renault Trucks mostra o CX/03












 O CX/03-concept. Isso soa como um Citroen um pouco desatualizado, mas não é nada disso. Embora não haja um acordo, é um veículo francês e, portanto, o seu design um pouco notável. E não parece ruim. O CX/03 é totalmente projetado em torno da ideia de usar menos combustível mesmo com cargas pesadas 

 O caminhão é por isso bastante aerodinâmico e inovações tecnológicas, tais como Renault descreve. Aviso Mas, como para ter uma opinião podemos Renault Trucks não é tão ruim por design guiada: "O trabalho na CX/03 é um projeto industrial e não um estudo em grande estilo ", diz Hervé Bertrand, designer  Renault. 

 Cada elemento do caminhão tem a sua função própria e é especialmente concebido para ser aerodinâmico e eficiente, de modo que eles escrevem na Renault. A frente do caminhão tem um painel notável entre o pára-brisa e grelhados. Este painel se resume como a velocidade aumenta. Isso ajuda a melhorar o fluxo de ar sobre a guia do caminhão.Sobre o motor de Euro 6, este ainda fica com bastante refrigeração, não está inteiramente claro para nós. Também notável é o pára-brisa inclinado. Que está em um ângulo de 12 graus e dá o caminhão de um olhar rápido e ajuda o caminhão mais aerodinâmico. Com as atuais limitações de trafego europeias permanece em menos espaço. Assista ao vídeo abaixo e julgue por si mesmo.


Via TruckStar.
Tecnologia do Blogger.