Header Ads

Main

Boas Noticias: Scania começa a trabalhar na sua próxima geração de motores V8












 Para os fã dos motores V8 da Scania temos boas noticias. Veja abaixo a matéria.

 Volta após volta eles colocam tensão máxima em seus veículos - mas estes não são pilotos de corrida. Na pista de testes da Scania, pilotos de testes passar horas atrás do volante, empurrando modelos futuros do V8 ao limite.



O som de caminhões acelerando na pista em volta da Scania teste em Södertälje, na Suécia, nunca está terminando. Os veículos são empurrados a extremos para ver quando e onde os seus pontos de ruptura vão mentir.

"Nossa missão é encontrar falhas antes que os caminhões chegar nas mãos de nossos clientes", explica Johan Lindh, gerente do departamento de validação veículo. "Cada novo camião que sai da Scania deverá ser um melhor caminhão do que o anterior."

Solução de problemas sistemática

Sua declaração reflete a estratégia da Scania em melhorias contínuas. Sempre que um desvio é encontrado, ele é cuidado.

"Nós nos concentramos em desvios," diz Henrik Pettersson, engenheiro de validação, que descreve o procedimento de teste como solução de problemas sistemática. Tudo o que uma experiência piloto de testes como um desvio da norma é relatado.

A operação de validação no departamento de veículo é melhor descrito como ensaio forçado. Os veículos são avaliados em relação à força e durabilidade, assim como propriedades.

"Avaliamos os veículos subjetivamente e de forma sistemática ao longo do período de teste," Lindh continua. "Todo piloto experimenta os veículos em sua própria maneira. Ao deixar muitos motoristas avaliar os veículos, podemos garantir os resultados e avaliações são justa e objetiva. "



Veículos de teste ao longo de um ano civil

 Testando os veículos com mais de um ano civil tem a vantagem de expô-los às quatro estações em que eles podem ser forçados a dirigir. Além disso, os veículos são submetidos a condições climáticas extremas: Eles são levados para a Espanha para testes de verão em até 40 graus Celsius e para o norte da Suécia para testes de inverno em temperaturas tão baixas quanto -40 graus Celsius - uma bolada de 80 graus de diferença.

 Os veículos testados pelo departamento correspondem a versões futuras de frotas, com motores melhorados e caixas de câmbio.


Caminhões V8 adaptado para longo curso

 As condições de ensaio são concebidos e bem definidas de acordo com as utilizações específicas. Camiões V8, por exemplo, estão adaptados para longo curso, em vez de o uso da cidade. Todas as situações de teste têm uma coisa em comum: eles sempre incluem cargas elevadas. Os veículos são carregados para o limite máximo. Cada compartimento único e espaço de armazenamento é preenchido com pesos.

 A equipe do departamento de validação do veículo tem de ser tão produtivo quanto qualquer empresa de transporte. "Para ser capaz de testar os veículos, tanto quanto possível, temos de evitar paralisações", diz Lindh.

 Os resultados do período de teste são utilizados para aumentar a qualidade dos veículos e desenvolver as operações de reparação e de manutenção. É do conhecimento de melhoria no seu melhor.

Comentários do Blog:

 Para muitos será apenas um novo motor, mais não podemos pensar muito assim, bom, e claro que estamos muito felizes com a atual New R Series, mais não seria nada mal que na nossa Fenatran de 2013 tivemos uma nova serie da Scania.

Tecnologia do Blogger.