Conheça a R974C, uma escavadeira de peso.

















 Liebherr lançou durante a 15º edião da Exposibram a sua nova escavadeira a R974C com fabricação nacional.

 Na 15º edição da Exposibram a Liebherr apresentou em seu estande a sua nova escavadeira R974C, produzida em sua unidade fabril da empresa em Guaratinguetá (SP). O equipamento, da classe de 90 toneladas, tem estrutura reforçada, assim como os demais equipamentos da linha de Movimentação de terra e Mineração, que reduz sensivelmente os ustos com manutenção e paradas não programadas, já que desenhado para operar nas condições mais severas.

 A escavadeira R974C, com a configuração LC-V tem o carro inferior longo e variável, ou seja, pode ter a largura reduzida para otimizar o transporte e ampliada para dar mais estabilidade na operação. A R974C exposta na Exposibram tem o implemento retro, com caçamba de 5,6 m³ HD para minério de ferro. Com a configuração "mass excavation", a escavadeira tem braço e lança ideias, o que permite a utilização de uma caçamba maior, aumentando, consequentemente, a produtividade do equipamento.

Caçamba de 5,6 m³ HD.

 A escavadeira R974C foi desenvolvida para atender a demanda crescente do mercado de mineração por máquinas com maior capacidade produtiva, para operar junto com caminhões off-road de maior port
e e também atender ao mercado que opta por caminhões rodoviários. Os clientes da R974C da Liebherr ainda contam com a facilidade de trabalhar com um equipamento produzido no Brasil e o suporte de pós-vendas direto da fábrica, além de um amplo estoque de peças de reposição.

Via Liebherr.
Postagem Anterior Próxima Postagem