Header Ads

Main

Librelato na Fenatran do Chile




















Empresa participa da 9ª edição da feira internacional que movimenta o segmento de transportes

 Com 19 anos de existência e 9 edições, a Feira Internacional de Transporte do Chile, Fenatran, organizada pela ANAC (Asociación Nacional Automotriz de Chile), reúne diversos expositores, marcas e modelos do setor de transportes.

 A Librelato S.A. Implementos Rodoviários, que tem feito um trabalho assíduo no mercado externo, se fez presente na Fenatran do Chile, em Santiago, juntamente com a casa de representação da Librelato da região: Neumachile. A feira aconteceu dos dias 14 a 18 de maio no Espacio Riesco e se destacou por oferecer uma ampla gama de soluções para o setor de transportes e reunir marcas construtoras de caminhões, carrocerias, ônibus, veículos e as mais importantes autoridades e personalidades do mercado da América Latina.

 Para representar a Librelato estiveram presentes o CEO José Carlos Sprícigo, o diretor de pesquisa e desenvolvimento Ramiris Beltrame Luciano, o gerente de exportação Rafael Bett, especialista técnico do produto Julio Mendes e o analista de pesquisa e desenvolvimento Marcos Castilho. No estande da Librelato estavam expostos três implementos rodoviários: um carga seca e dois basculantes. “Em apenas pouco mais de seis meses de atuação no Chile a região já reconhece a Librelato como uma marca brasileira de excelente qualidade”, analisa o CEO José Carlos Sprícigo. Segundo o gerente de exportação Rafael Bett, isso se deve ao trabalho em campo realizado pela Librelato juntamente com seu represente no Chile, Neumachile. “E também pela comprovação dos clientes que já adquiriram o produto atestando sua qualidade e respectivo resultado gerado para seu negócio. A participação dos produtos Librelato no mercado chileno será de forma gradativa e contínua. Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados e elevamos ainda mais nosso compromisso com os clientes do mercado externo”, completa o gerente de exportação da Librelato, Rafael Bett.

Via Librelato
Tecnologia do Blogger.