Header Ads

Main

Começa a última fase de liberação da avenida Pedro I em Belo Horizonte MG.







 Começou hoje a última fase para a liberação da Avenida Pedro I em Belo Horizonte, onde o viaduto Batalha dos Guararapes, que fazia parte das obras do MOVE (BRT da capital mineira) desabou matando duas pessoas e deixando 23 feridos.

Os dois caminhões que foram atingidos pelo viaduto 
 Para a última fase, os trabalhadores estão recapeando a pista onde o corpo de bombeiro deve que fazer uma escavação para poder auxiliar e gerar facilidade para a retirada do Fiat Uno, que era dirigido pelo Charlys Frederico Moreira do Nascimento que estava sozinho no veículo. Segundo a Defesa Civil, o trânsito pode ser liberado antes de sábado, mas a pista precisa ser refeita em condições de segurança e técnicas de engenharia que deixarão a via com o mesmo padrão anterior à queda. A outra alça, que está de pé, continua sendo monitorada a cada meia hora. O escoramento da estrutura foi reforçado - inclusive com procedimentos além dos considerados suficientes para prevenir novo desabamento -, conforme informou Alexandre Lucas.

 A Demolição está completa, apenas uma parte do pilar que afundou cerca de sete metros está isolada é um dos caminhões não foi retirado, já que ele ficou na área isolada do pilar.

Texto: Érico Pimenta, editor-chefe do Midia Truck Brasil.

Com informações de Em.com.br
Tecnologia do Blogger.