Header Ads

Main

TNT Express terá a primeira frota de caminhões euro6 da Austrália, Scania foi escolhida.




 A TNT Express, uma das maiores empresas de transporte do mundo, será a primeira empresa na Austrália a usar caminhões euro6. O modelo escolhido foi a Scania serie P. Os modelos Scania vão vir com motores de 450 Hp* (a nova linha de motores Euro6 da Scania ganhou 10 cavalos em cada linha, 440 Euro5 -> 450 Euro6) é vão trabalhar com implementos 3 eixos normais e os B-Doubles (Bi-trens).

 Os novos Scania serie P, Euro6 vão ser entregues em Outubro, mas a TNT recebeu em maio cinco Scania P440 Euro5, mas ainda deve receber até o final do ano mais quatro serie P Euro5.

 "Estamos muito satisfeitos que a TNT Express escolheu a Scania Euro 6, com o qual a acentuar o seu compromisso com a limpeza perfil de emissões de seus veículos", disse Steven Alberse, gerente de vendas da Scania Austrália.

 "TNT tem um forte histórico de seleção de veículos com emissões reduzidas, e o modelo Scania Euro 6 estende agora esta filosofia ainda mais para a classe pesados ​​acima de 16 toneladas-", disse Alberse.

 "Na Europa, a Scania continua a ser um líder no fornecimento de soluções compatíveis com o Euro 6. Temos soluções Euro 6 para mais de dois anos, e nós estamos continuamente ampliado a gama de motores disponíveis para os clientes de lá, incluindo a disponibilidade de motores de 450hp que podem ser executados em 100% de biodiesel ou uma versão recém-lançado que utiliza SCR- apenas, o que é ideal para aplicações de longa distância. No presente, portfólio Euro 6, a Scania equivale a 18 opções de motor ", diz ele.

 Em Melbourne, os veículos TNT Express recém entregues serão utilizados em operações locais, de acordo com Rod Barnes, diretor TNT Express 'da Região Sul.

 "O objetivo desta iniciativa é o de continuar o nosso trabalho no sentido de integrar os veículos mais ecológicos para as nossas estradas, para reduzir as emissões de gases que provoca o efeito estufa e revolucionar", disse Barnes.

"Os novos Scania P 450 Euro6 estará entregando e coletando reboques. Normalmente vamos entregar reboques vazios para instalações dos clientes na parte da manhã e coletar reboques carregados no período da tarde, retorno ao trailer de nossos centros de distribuição e, em seguida, coloque o conteúdo em nosso sistema de distribuição nacional. "

Texto Érico Pimenta, editor-chefe do Midia Truck Brasil, com informações de Tandlnews
Tecnologia do Blogger.