Header Ads

Main

MARCOPOLO COMPLETA 65 ANOS E COMEMORA COM SEUS COLABORADORES E A COMUNIDADE



Empresa realiza ações em todas as plantas no Brasil





 A Marcopolo comemora, no próximo dia 6, quarta-feira, 65 anos de atividades no Brasil e promove diversas ações comemorativas em todas as fábricas que possui no Brasil. As três principais são a exposição itinerante, o Prêmio Honra ao Mérito e o Dia do Colaborador.

 Em sua 29º edição, o Honra ao Mérito já concedeu mais de 23 mil homenagens. Este ano, ao longo de agosto serão homenageados 902 colaboradores das unidades de Caxias do Sul e Duque de Caxias, com cinco, dez, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 65 anos de trabalho na Marcopolo. A homenagem consiste de diploma entregue em reunião nos locais de trabalho, bônus correspondente ao tempo de serviço e coquetel com a presença dos gestores. Desses, 59 completam 25 anos e receberão homenagem no dia 8, com um jantar comemorativo, bóton de ouro, diploma e bônus correspondente. Para este grupo especial, o prêmio inclui 15 dias de férias adicionais em viagem ao nordeste brasileiro com acompanhante.

 O Dia do Colaborador é celebrado em 6 de agosto como reconhecimento a todas as profissões que fazem parte do quadro funcional da empresa. A festividade conta com cardápio diferenciado e música ao vivo nos restaurantes das unidades e vídeo com mensagens dos colaboradores para seus colegas das diversas áreas. Além disto, cada colaborador receberá um presente feito exclusivamente para comemorar a data.

Exposição itinerante para comemorar os 65 anos

 A Exposição Itinerante 65 anos Marcopolo tem o objetivo de apresentar à comunidade fatos importantes da história da fabricante caxiense de uma maneira inédita e diferente, e será realizada até o dia 9 de agosto.

 A exposição circulará por pontos de Caxias do Sul em um ônibus Marcopolo, histórico modelo Nicola, de 1967, para aproximar-se da população da cidade. A ação terá prosseguimento ao longo de toda a semana em locais como a Praça Dante Alighieri, a Universidade de Caxias do Sul, as fábricas da empresa, nos bairros Ana Rech e Planalto, a Câmara Municipal de Vereadores; a Prefeitura; o campus da Faculdade da Serra Gaúcha, a Estação Rodoviária e o Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos).

Via Marcopolo.
Tecnologia do Blogger.