Header Ads

Main

Nova Scania, sem grandes mudanças, segundo os alemães.

Modelo pode chegar em 2015.


 A nova Scania está aparecendo cada vez mais, porém, ainda com suas camuflagens. Um fato e que a Scania nunca foi muito de ser vista assim, e isso se deve ao fato de que eles trabalham em uma base modular.

 Essa semana, esse modelo, que aparenta ser um Serie P 8x2 foi visto na Alemanha e segundo eles a próxima geração da Scania não vai ter grandes mudanças, é claro que vai ter no visual, mas nada tão radicalmente como imaginamos.

modelo visto na Alemanha.


 A base modular que a Scania trabalha apareceu lá em 1994 com o surgimento da série 4, deste a série 4 a cabine mantem o mesmo desenho alterando apenas o interior e a frente, a mudança mais “radical” que podemos dizer que aconteceu nesses 20 anos foi a série Streamline no qual eliminou as entradas de ar laterais da série G e R já que na série P elas continuam. Para os alemães a Scania pode mudar sim e contrariar essa teoria ou pensamento, porém eles dizem que ela tem certa confiança e com o sucesso do streamline a estratégia e apenas dar um melhoramento a essa série, porém, em 1990 com o surgimento da Streamline para serie 3, logo em seguida veio a série 4 que foi uma grande evolução, o que fazem muitos pensar, assim como eu, que a nova série (Serie 7) pode ser uma serie totalmente nova.

Scania e Hannover

 Para a IAA em Hannover que acontece nos dias 25 de Setembro a 02 de Outubro a Scania revela que irá apresentar a sua série Streamline e alguns outros modelos como um Scania a Gás, é não devemos esperar nada de novo por lá.

Texto: Erico Pimenta, editor - chefe do Midia Truck Brasil.
Tecnologia do Blogger.