Header Ads

Main

Sprinter 415 CDI, várias aplicações é conforto.



 Modelo conta com câmbio de seis velocidades e mantem economia

Em nosso primeiro dia na Equipo Mining 2014, estivemos olhando o stand da Mercedes Benz, é claro que nós como bom mineiro queríamos ver com a Mão, ou seja, pegar, sentir e mexer em tudo que estava no stand. Mas, além das belas, atenciosas e carismáticas modelos que estavam lá, mas um modelo em sí me chamou atenção, a Sprinter 415 CDI.

  O modelo na configuração 15 + 1 apresenta belas linhas, algo moderno mais não tão exagerado, reconheço que não acho ela a Van mais linda do mundo, mas sua forma simples é bem cativante.

Painel de instrumentos.

 O interior apresenta muito conforto, o desenho é limpo, nada exagerado, o painel de instrumento está melhor, conta giros e velocímetro agora são separados por uma tela do computador de bordo, que é simples mas bem funcional.

Nova central.
O modelo ganhou um novo sistema de ar condicionado que apresenta melhor climatização interior, o resultado disso e que o modelo vem com janelas “lacradas” ou seja, em peça única, abrindo penas uma pequena parte na primeira fileira de assento, o que não gera desconforto, já que ela tem teto solar.

Ar condicionado é o teto solar.






 Segundo Elvis Hélio, Consultor de vendas da Cardiesel, a Sprinter 415 CDI tem boas vendas para o seguimento de mineração, ele afirma: “O modelo é robusto, o que faz que os empresários ter um modelo pronto para a aplicação sem precisar fazer adaptações” ele ainda comenta: “80% das vendas da Sprinter para esse seguimento é do modelo 415 CDI é os 20% são em furgão e ambulância, já que por lei e necessário ter esse tipo de veículo, no qual a Sprinter mostra mais uma vez o seu diferencial”.

 A 415 CDI é um modelo bonito, confortável e com grande variedade de aplicação, sua manutenção não e algo exageradamente caro, outro destaque é o novo motor e seu novo cambio de 6 velocidade, o que faz o modelo ter velocidades medias com baixar rotações, o que faz a palavra economia surgi no modelo.

 A linha Sprinter conta com mais de 50 modelos, entre vans, furgões e chassis, essa família de comerciais leves é formada pelas versões 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton).

 Compacta, resistente e ágil, a Sprinter circula com facilidade e eficiência no trânsito urbano e em curtas distâncias, destacando-se especialmente nas grandes regiões metropolitanas, mesmo em zonas de restrição.

Texto: Érico Pimenta, editor-chefe do Midia Truck Brasil.


Tecnologia do Blogger.