Header Ads

Main

Librelato e Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fecham parceria



Produto destinado à ajuda humanitária irá atender todo o estado de Santa Catarina para auxiliar catástrofes

 Através de um edital, o Corpo de Bombeiro de Lages/SC se tornou cliente da Librelato S.A. Implementos Rodoviários. O veículo de ajuda humanitária é um implemento especial, produzido exclusivamente para atender as necessidades do Corpo de Bombeiros.

 O veículo é uma carroceria metálica com cobertura lonada que possui bancos equipados com cinto de segurança. O veículo é totalmente preparado para trabalhar em qualquer terreno, servindo tanto para deslocamento de tropas como para socorro. Se trata de um projeto piloto onde a Librelato em parceria com o Corpo de Bombeiros desenvolveu o implemento. O veículo ficará em Lages/SC, mas servirá para ajudar e atender todas as catástrofes que puderem acontecer no estado de Santa Catarina. “A intenção é que a carroceria se estenda para as demais corporações. Sabemos da importância que ele terá e estamos felizes em poder participar de um projeto que irá contribuir com muitas cidades”, analisa o diretor de marketing da Librelato, Pedro Bolzzoni.

 Dia 04 de setembro, treze integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina estiveram presentes na Librelato, em Orleans, para conhecer a empresa e o processo da fabricação dos produtos. “A Librelato tem por hábito realizar um trabalho a quatro mãos e fazer o que o cliente precisa. Está no DNA da empresa buscar soluções para os clientes”, diz o CEO da Librelato José Carlos Sprícigo.

 Depois de serem recebidos pelo CEO José Carlos Sprícigo, presidente do Conselho de Administração Aloir Librelato, Conselheira Thayni da Silva Librelato, diretor de marketing Pedro Bolzzoni e o especialista técnico do produto Júlio Mendes, os integrantes conheceram mais da história da empresa através de uma apresentação do CEO José Carlos Sprícigo. Logo após, foram conhecer a fábrica. O almoço foi servido na empresa e, na parte da tarde os integrantes do Corpo de Bombeiros foram conhecer as unidades de Criciúma e Içara. “Para nós é muito importante ter uma empresa no estado que respeita nossas particularidades, como é o caso desse veículo de ajuda humanitária”, diz o Coronel Bombeiro Militar Gladimir Murer - Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

 No dia 05 de setembro aconteceu a entrega do veículo de ajuda humanitária que desfilou dia 07 de setembro, em Florianópolis, na comemoração da Semana da Pátria.

Via Librelato.
Tecnologia do Blogger.