Header Ads

Main

Prêmio Destaque homenageia profissionais da Librelato





 Fortes emoções marcam o sétimo evento realizado para reconhecer colaboradores que foram destaques no ano 2013

 A noite de 28 de agosto foi marcada por fortes emoções e homenagens onde mais de 400 pessoas, entre colaboradores e familiares, da empresa Librelato S.A. Implementos Rodoviários estiverem presentes. A Librelato realizou, pelo sétimo ano, o Prêmio Destaque para homenagear e reconhecer os profissionais que se destacaram no ano de 2013.

 O tema do prêmio foi “música” e norteou todos os detalhes, desde os convites em formato de disco, cardápios e toda a decoração da festa que aconteceu no Orleans Tênis Club, em Orleans. Bailarinos e atores animaram a premiação fazendo entradas surpresas com interpretações de cantores conhecidos: Michael Jackson, Roberto Carlos, Elvis Presley, Madonna e Amy Winehouse. Na entrada, os convidados tiraram fotos na calçada da fama e do Oscar da Librelato. A abertura foi com uma apresentação de tango emocionante, realizada pela Apae de Orleans em que dois alunos brilharam no palco.

 O Prêmio Destaque iniciou lembrando que diante do mercado competitivo em que se vive o conhecimento, a ousadia, a coragem, a organização, a persistência e a renovação são características fundamentais para que cada profissional se torne um destaque. “A Librelato preocupada cada vez mais em engajar e desenvolver nossos colaboradores criou há sete anos o Prêmio Destaque que tem por objetivo premiar e em contra partida valorizar e reconhecer o colaborador que se destaca dentro da organização. Entendemos que valorizar nossos colaboradores é incentivá-los para buscar o crescimento profissional, desta forma ele se sente seguro para traçar seu caminho dentro da companhia”, afirma a gerente de gestão de pessoas, Ivanize Bez Batti Gonçalves.

 Um vídeo foi exibido relembrando todos os colaboradores que foram destaques nas seis edições anteriores. E, logo após, uma das estrelas da empresa, um dos maiores talentos regional do país subiu ao palco, o jovem aprendiz da Librelato, cantor Gustavo Godois que fez uma apresentação surpresa para os convidados. Em seguida, O CEO da companhia José Carlos Sprícigo proferiu seu discurso falando da importância de uma empresa ter profissionais comprometidos. “Este prêmio é um reconhecimento para as pessoas que se destacaram em seus setores. Suas ideias são ideais e princípios. Respeitamos as pessoas, por isso recebemos inúmeros prêmios e muitos deles em gestão de pessoas. Destaco também a importância da busca do aperfeiçoamento que é um fator decisivo de crescimento dentro da companhia”, pontua o CEO Sprícigo.

 Os colaboradores destaques da edição anterior, 2012, subiram ao palco para realizar a entrega dos troféus aos Destaques 2013. O Destaque Criativo do setor administrativo/corporativo foi para Alexsandra Lessa. O Destaque Produtivo da unidade de Orleans foi para Clóvis S. Duarte, de Capivari de Baixo foi para Jeison S. Carvalho, de Içara I foi para Jailson Ferreira, de Içara II foi para Darlan P.D. Rath e de Criciúma foi para Daniel Sebastião.

 O Destaque Inteligente do setor administrativo/corporativo foi para Fabio Spíndola. O Destaque Produtivo da unidade de Orleans foi para Daniel Cani, de Capivari de Baixo foi para Dilnei S. José, de Içara I foi para Oziel Gabriel, de Içara II foi para Eduardo Manarin e de Criciúma foi para Felipe Colombo da Silva. “Fiquei muito emocionado, estou há dois anos na empresa e receber esse reconhecimento é uma forma de retribuição pelo trabalho desenvolvido. Gostaria de dedicar esse prêmio a todos que trabalham comigo, pois um bom trabalho só acontece quando se tem uma grande equipe”, diz o colaborador Fabio Spíndola.

 O Destaque Dedicado do setor administrativo/corporativo foi para Douglas Mattos. O Destaque Produtivo da unidade de Orleans foi para Alecio Bagio Nunes, de Capivari de Baixo foi para Manoel A. da Silva, de Içara I foi para Ricardo F. Bonadeu, de Içara II foi para Misael Dutra e de Criciúma foi para Eduardo Schenatto.

 O Destaque Companheiro do setor administrativo/corporativo foi para Eduardo V. Luciano. O Destaque Produtivo da unidade de Orleans foi para Fabio D. dos Santos, de Capivari de Baixo foi para Marlon M. Oliveira, de Içara I foi para Davi F. Silvério, de Içara II foi para Samuel S. da Rosa e de Criciúma foi para Erickson C. Búrigo. “Estou muito alegre e emocionado em receber este prêmio dessa empresa que me dá muito orgulho todos os dias. A expectativa agora é continuar se dedicando para crescer com a empresa cada vez mais”, considera o colaborador Eduardo Vieira Luciano.

 O Destaque Responsável do setor administrativo/corporativo foi para Luana Mazuco Leandro. O Destaque Produtivo da unidade de Orleans foi para Joelson Cardoso, de Capivari de Baixo foi para Eduardo Valério da Silva, de Içara I foi para Elias J. Gonçalves, de Içara II foi para Endio Scremin Bitencourt e de Criciúma foi para Ederson Gomes Machado.

 O prêmio de Personalidade do Ano foi dado aos coordenadores, líderes e analistas que foram destaques em 2013 e foi realizado através de um júri composto por diretores e gerentes. Após a indicação, os colaboradores mais votados foram submetidos a júri popular através de uma enquete, no Blog do Bertinho para serem eleitos. O prêmio Personalidade do Ano do setor administrativo/corporativo foi para Anderson Del Castanhel da Silva e, o prêmio Personalidade do Ano do setor produtivo/corporativo foi para John Erik Goulart. Todos os colaboradores indicados ao Prêmio Destaque foram homenageados com um quadro de Menção Honrosa. “Parabenizamos a todos. Não foi fácil para os gestores escolher um profissional para cada quesito. Que vocês possam ver essa escolha como uma motivação. Motivação para quem não levou o primeiro lugar para alcançar no próximo ano e motivação para quem ganhou esse ano procurar ser indicado novamente em outro quesito”, pontua o presidente do Conselho de Administração da Librelato, Aloir Librelato.

 Muitas surpresas aconteceram durante a premiação, uma delas foi a apresentação do diretor administrativo financeiro da Librelato, Renato Pieri, tocando flauta, acompanhado do músico Gustavo Godois. Além disso, conforme anunciado no início do ano, no Pacote de Boas Notícias, faz parte do programa Crescendo com a Librelato o Programa de Milhas Librelato – Na nossa Estrada, o seu tempo com a gente vale milhas. Foram anunciados os colaboradores com 10 anos de empresa que ganharão uma diária com acompanhante no Laguna Tourist Hotel e colaboradores com 15 anos que irão para o Fazzenda Parke Hotel em Gaspar. Os colaboradores também receberam bótons do programa Crescendo com a Librelato.

 As surpresas não pararam e um vídeo com a trajetória de 25 anos de carreira dentro da Librelato do diretor de vendas Pedro Valdecir Mazzuco emocionou a todos. O CEO José Carlos Sprícigo e o presidente do Conselho de Administração Aloir Librelato entregaram uma placa e um bóton de homenagem. O colaborador Miguel de Assis, que atua na empresa há 25 anos, também recebeu uma homenagem em vídeo com sua família e colegas de trabalho fazendo declarações. Miguel recebeu da Conselheira Thayni da Silva Librelato, uma placa e um bóton de homenagem. Para finalizar os vídeos de homenagens, o colaborador Altair Blasius também se emocionou com as imagens e declarações de amigos e familiares pelos 25 anos de trabalhos prestados à empresa. Altair recebeu uma placa e um bóton do vice-presidente do Conselho de Administração, Gilmar Librelato. Os homenageados assistiram a um vídeo do destino do Programa de Milhas Librelato que os levará por cinco noites com acompanhante para Buenos Aires na Argentina.

 Toda história não é feita só de presente, por isso, colaboradores que passaram pela Librelato foram lembrados. Para homenagear quem durante muitos anos trabalhou e fez parte da história da empresa, foram chamados os ex colaboradores para receberem medalhas de heróis: Genoir Locatelli e Heleno Brugnara.

Prêmio Destaque encerra com 1ª formatura do Programa Embaixadores da Educação

 Para encerrar a noite com chave de ouro, a Librelato realizou a 1º formatura do Programa Embaixadores da Educação realizada pela empresa, dos alunos do Ensino Fundamental e Médio, em que dezoito colaboradores se formaram. O orador da turma, o aluno Jair Lunardi deixou uma mensagem final. “Passamos por muitas dificuldades e ficamos firmes em nossos propósitos. Que essa felicidade contagie nossos colegas de trabalho para que mais pessoas voltem a estudar. Agradecemos muito a Librelato por nos dar asas para voar e investir em nós. Nós temos orgulho em dizer que somos parte da Nação Librelato”, diz Jair. As profissionais do SESI, coordenadora de serviços de educação Jucinara Formanski, as supervisoras de educação Nadja Hobold e Simoni Gonçalves e a mobilizadora educacional Regina Rabelo foram homenageadas ao final da formatura.

 Ao final do evento, todos os colaboradores indicados ao Prêmio Destaque que não ganharam o troféu concorreram a uma diária para casal no Laguna Tourist Hotel e, os vencedores da noite concorreram a diária para casal no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar.

Via Librelato.
Tecnologia do Blogger.