Header Ads

Main

EM PRATA/MG, MAIS OITO CAMINHONEIROS GARANTEM VAGA PARA A FINAL DA DISPUTA DO SLALOM





 Encerrou-se no domingo, 19 de outubro, no Posto Pratão, em Prata/MG, a penúltima etapa da 26ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, evento itinerante mais tradicional das estradas brasileiras

 452 caminhoneiros de todo o país estiveram no Posto Pratão, em Prata/MG, entre os dias 17 e 19 de outubro, para participar da quinta classificatória da 26ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, a disputa de slalom no comando de um VW Constellation 19.330, que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America (fabricante dos caminhões e ônibus VW e MAN) e apoio da Cummins South America (maior fabricante global independente de motores diesel e com forte atuação em componentes).

 Os ‘gincaneiros’ foram à Prata na tentativa de conquistar uma tão sonhada classificação para a grande final do evento, que premiará o campeão com um caminhão VW Constellation 19.330 zerinho! Para isso, os caminhoneiros foram à pista fazer o ziguezague entre cones com o objetivo de completar o percurso em até 22 segundos e 800 milésimos. Aqueles que alcançaram a meta, tiveram que dar uma segunda volta na pista, com um traçado diferente, valendo então o tempo para garantir a vaga na final.

 Os classificados no Posto Pratão foram:

1º Lugar: João Elcio Strapasson, de Colombo/PR, com o tempo de 24 segundos e 191 milésimos;
2º Lugar: Hélio Moacir Chianfa, de Arapongas/PR, com o tempo de 25 segundos e235 milésimos;
3º Lugar: Robson Alessandro Martins, de Santo Ângelo /RS, com o tempo de25 segundos e 460 milésimos;
4º Lugar: Maurício Rinaldi Dani, de Ibicaré/SC, com o tempo de 26 segundos e 408 milésimos;
5º Lugar: Vagner Ribeiro, de Cotia/SP, com o tempo de 27 segundos e 591 milésimos;
6º Lugar: Airton Borges de Andrade Júnior, de Arapongas/PR, com o tempo de 27 segundos e 780 milésimos;
7º Lugar: Leandro César Miguel, de Serrania/MG, com o tempo de 27 segundos e 861 milésimos;
8º Lugar: Leonardo Bonato, de Colombo/PR, com o tempo de 28 segundos e 036 milésimos;

 Os finalistas de Prata estarão na grande final do evento, que será realizada em 30 de novembro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, quando 50 profissionais do volante (classificados ao longo das seis etapas) vão decidir quem levará para casa o VW Constellation 19.330!

 Ainda restam dez vagas para a grande final! Elas serão preenchidas na última etapa que acontecerá de 27 a 29 de novembro, também no Posto Quinta, em Campo Largo/PR. Programe-se!


Tecnologia do Blogger.