Header Ads

Main

JSL LEASING capta com Letras de Arrendamento Mercantil





 A JSL Leasing, em operação desde o mês passado, vai utilizar Letra de Arrendamento Mercantil (LAM), além dos instrumentos usuais de captação de recursos, para alavancar suas operações de arrendamento mercantil de caminhões.

 Segundo Osmar Roncolato Pinho, presidente da JSL Leasing, "a captação de recursos via LAM, embora existente desde 2008, foi pouco utilizada até agora e, ao adotarmos este instrumento, passamos a oferecer aos investidores uma forma de captação direta, ágil e dinâmica, como a efetuada por instituições financeiras via CDB”.

 Investidores, pessoas físicas ou jurídicas, poderão efetuar a simulação das aplicações (jslleasing.com.br), em função dos prazos escolhidos, inicialmente nas opções 24 e 36 meses. Os rendimentos serão pagos juntamente com o principal aplicado e somente serão resgatáveis nas respectivas datas de vencimento, momento em que ocorrerá a retenção do imposto de renda sobre os rendimentos.

 A transferência de titularidade da LAM será efetuada e registrada no mesmo dia da emissão, sendo disponibilizadas e enviadas as informações das transações, cujos registros serão efetuados junto à CETIP.

Via JSL.

Tecnologia do Blogger.