Header Ads

Main

Librelato realiza 3ª Convenção Internacional de Vendas





Evento é marcado por motivação, criatividade e palestra com o famoso Maestro João Carlos Martins

 Nos dias 03, 04 e 05 a Librelato S.A. Implementos Rodoviários realizou a 3ª Convenção Internacional de Vendas e a 8ª Convenção de Vendas da empresa com o time de representantes comerciais de todo o país e exterior.

 A Convenção Internacional aconteceu na cidade de Itu, em São Paulo, no Itu Plaza Hotel. “O motivo de fazermos em Itu foi por a cidade ter essa característica de ter as coisas maiores do que o normal. A Librelato tem grandes sonhos, grandes profissionais e grandes motivos para reunir esse time de representantes. Por isso viemos até Itu, juntar esse conceito com nosso pensamento”, diz o diretor de marketing da Librelato, Pedro Bolzzoni.

 Na recepção dos representantes, quarta-feira, a Librelato montou o cenário do filme Alice No País das Maravilhas em que dois atores receberam o público para entrar no País das Maravilhas. A Alice entregava uma mini garrafa onde estava escrito ‘beba-me’, com essa poção mágica os participantes eram convidados a ‘ficarem pequenos’ e entrarem no País das Maravilhas. Na recepção também havia um celular gigante com um código em que cada convidado que usasse o leitor de seu celular para acessar o link descobria a tarefa, ao cumpri-la ganhava um carregador portátil de celular. Um crachá gigante estava à disposição para fotos, um livro gigante foi usado para os convidados deixarem mensagens para a Librelato, um mural gigante perguntava ‘Para você, o que é ser grande?’, cada participante que recebeu seu crachá gigante pelo correio e postou uma foto nas mídias sociais ganhou uma caneta touch screen e puderam tomar café na conhecida mesa do Chapeleiro Maluco. Ao saírem do País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco entregou um relógio com pílulas mágicas que ‘fazia’ com que os convidados crescessem. Tudo girou em torno de uma adaptação do filme para mostrar aos participantes que primeiro é necessário ser pequeno, humilde para depois crescer e ser grande nas conquistas. “Adorei entrar no mundo mágico do País das Maravilhas. O clima fez com que nos motivássemos desde a entrada. O conceito trouxe o que nós da Librelato acreditamos: é preciso ser humilde para conquistar grandes sonhos. Precisamos ter planejamento e buscar o nosso caminho”, diz o representante André Malfatti da Carga Oeste.

 A abertura oficial aconteceu a noite no baile Noite das Estrelas. O salão foi decorado com artistas de cinema e contou com diversas premiações. Na entrada atores entrevistaram os convidados e animavam a plateia. Primeiro aconteceu a retrospectiva da Caravana Librelato com o diretor de marketing Pedro Bolzzoni e o diretor de vendas Pedro Mazzuco. A equipe da Caravana Librelato foi homenageada com um troféu devido à dedicação nas estradas nesses dois anos de evento. Logo após, os patrocinadores oficiais da Caravana Librelato receberam um troféu de homenagem: Pirelli Pneus, Iveco, Scania, Mercedes, Volvo, Man e Ford. Além disso, aconteceu a premiação dos melhores eventos realizados nas casas de representações no evento Caravana Librelato, a premiação ficou com as casas: San Rafael, EFC, Trader e Faxinal. Ao final do evento houve o sorteio do Baú Lonado em que todos os participantes concorreram durante as passagens da Caravana Librelato, o vencedor foi Robério Almeida de Souza da Transportadora WF da Caravana que aconteceu em Vitória da Conquista – Bahia. O representante do Paraguai, Timbo, foi homenageado como a marca número 1 em vendas no Paraguai.

 Durante a cerimônia dançarinos animaram o evento com entradas surpresas em que imitaram Madonna, Michael Jackson, Amy Winehouse e Elvis Presley. “Foi muito divertido os dançarinos aparecendo de surpresa durante as premiações, animaram a cerimônia. Além disso, estava tudo muito bonito e emocionante”, diz o representante Irineu Gonçalves da Librerio.

 No segundo dia, quinta-feira, aconteceram as palestras Pense Grande com a Librelato com o CEO da empresa José Carlos Sprícigo, Cresça com a Librelato: superando desafios com a equipe de vendas, Cresça com a América Latina com o setor de exportação, Pequenos Notáveis. Como Crescer e Inspirar Mudanças no Mercado da Linha Leve com o setor de Linha Leve, Encante o Seu Cliente com o marketing, Atitude que transforma planejamentos em resultados com o setor industrial, Cresça em conhecimento, Vença os desafios e faça a diferença com a engenharia de produção, Pós-Vendas para uma futura venda bem sucedida com o setor de pós-vendas e Inovar para crescer, crescer para gerar valor com o setor de pesquisa e desenvolvimento. Nos intervalos das palestras foram feitas dinâmicas com os dançarinos que colocaram os participantes para se mexer com alongamentos, zumba, samba e tango em que os convidados subiam ao palco para participações especiais. Além disso, os representantes comerciais do exterior receberam uma homenagem que simbolizando a milésima venda da exportação: Timbo, Orion, Neumachile e Filar.

 Na parte da noite os representantes comerciais participaram da festa temática Piratas do Caribe na beira da piscina. Além dos atores vestidos dos personagens do filme, os participantes receberam fantasias de pirata para usarem na festa e foram animados ao som da Banda Auê.

 No segundo dia de Convenção, sexta-feira, foi realizada as palestras Criando bases para o crescimento com o diretor administrativo financeiro da Librelato, Renato Pieri, Sonhos constroem nossas atitudes com o Consórcio Nacional Librelato, O futuro do mercado de 2015 com o colaborador da Pirelli, Ernani dos Santos Filho, e a Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato – Abralib também realizou uma palestra.

 Na parte da noite foi realizado um baile de máscaras que contou com a palestra do famoso Maestro João Carlos Martins que encantou a plateia com sua história de vida e com sua música. No meio da apresentação, o motorista da Caravana Librelato, Valdir Ferreira Sandrini, subiu ao palco para fazer uma homenagem e cantou junto com o Maestro João Carlos Martins a música Santa Lucia. “A Librelato para mim representa muito respeito e amizade. Cresci muito aqui dentro com a visão de futuro que todos da Librelato tem”, diz o representante da Faxinal Implementos, Bernardo Vaccaro Fachinello.


Tecnologia do Blogger.