Header Ads

Main

Novos microgeradores da FPT Industrial são apresentados na Verona Smart Energy Expo 2014



 A FPT Industrial apresentou a sua nova série de microgeradores TOTEM durante a Verona Smart Energy Expo, realizada pela Asja, produtora italiana de energia em fontes renováveis, na cidade de Verona, Itália, em outubro.

 Os microgeradores TOTEM são equipados com o motor F1C CNG da FPT Industrial (GNV, Gás Natural Veicular) possuem porte pequeno e são projetados para atender as necessidades de eletricidade e produção de calor através da queima de gás.

 O motor F1C CNG tem uma configuração de quatro cilindros em linha, e uma capacidade de três litros quando acoplado a um alternador para fornecer produção de energia de até 45 KWw (56 kWA), e cumprindo a última norma de emissão Euro VI. O motor garante bons intervalos de troca de óleo, menor consumo de combustível, eficiência máxima e baixa emissão de ruído. Leve e compacto, também permite a fácil instalação e portabilidade.

 O F1C é o menor entre os motores CNG oferecidos pela FPT Industrial, que inclui o motor N60 com uma capacidade de 5,9 litros e potência de saída de 150 kW, e o motor Cursor 8 de 7,8 litros, que produz até 243 kW.

 Assim como os motores básicos, a faixa de geração de energia da FPT Industrial inclui G-Drives, geradores de energia e geradores para aplicações especializadas, com aplicações como serviços de emergência, autogeração e serviços de locação. Os motores oferecem produção de 30 a 500 kVA, e são caracterizados por altos níveis de desempenho e baixos custos operacionais.

 Desde 1995, a Asja desenvolveu, construiu e gerenciou sistemas tecnologicamente avançados para a produção de eletricidade a partir de fontes renováveis, o que inclui biogás, eólica e fotovoltaica, reduzindo assim as emissões de gases de efeito estufa, que são responsáveis ​​pela mudança climática. A Asja, através da AsjaGen, produz e vende microgeradores de alta eficiência projetados para oferecer a máxima eficiência energética.



Tecnologia do Blogger.