Header Ads

Main

Após vitória na Arrancada de Caminhões, mecânico sofre duplo acidente e morre



Fonte: http://www.engeplus.com.br com texto de Marcelo de Bona.

 Um mecânico da equipe do piloto Danilo Alamini, campeão da categoria Força Livre na Arrancada de Caminhões, evento realizado neste fim de semana no Balneário Arroio do Silva, se envolveu em acidente enquanto comemorava o título da competição.

 De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após a prova, a equipe seguia do parque da arrancada para o Centro do Balneário Arroio do Silva, local onde estavam hospedados, quando na Avenida Santa Catarina um carro em alta velocidade colidiu na lateral do caminhão e o jovem foi arremessado para fora da cabine.

 O mecânico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Araranguá e no momento em que era levado para o Hospital Regional de Araranguá, o veículo também se envolveu em um acidente. O mecânico não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas.

 Pelo segundo ano consecutivo a Arrancada de Caminhões termina com tragédia. Em 2014, Edson Beber perdeu a vida em um grave acidente de trânsito no momento em que disputava uma corrida na pista do evento montada na beira mar. 
Tecnologia do Blogger.