Header Ads

Main

BMC-Hyundai concede até 47% de desconto na venda de equipamentos usados








 Empresa lança campanha relâmpago em março, confirmando sua estratégia agressiva de trade-in e impulsionando o mercado de equipamentos brasileiro com as mais variadas ofertas

 A BMC-Hyundai sempre foi destaque no mercado de equipamentos pela sua campanha agressiva de trade-in (quando se recebe um equipamento usado como parte de pagamento de um novo). E a estratégia continua. A prova dela é que os estoques de equipamentos usados das filiais da empresa estão sempre recheados, gerando condições especiais de compras e promoções relâmpagos. É o que acontece agora, de 9 a 13 de março, com uma campanha nacional para a compra de equipamentos usados com descontos de 10% a 30% sobre o valor de tabela da BMC-Hyundai.

 “Temos um estoque diversificado, com cerca de 85 equipamentos em pátio para venda, incluindo principalmente modelos de grande porte, como escavadeira de 32 toneladas e pás-carregadeiras de 29 toneladas”, diz Paulo Henrique Alves, responsável pelo departamento de usados da BMC-Hyundai. Ele completa que equipamentos de menor porte também integram a frota disponível para venda, incluindo tratores de esteiras, rolos compactadores, escavadeiras e pás-carregadeiras.

 Um dos diferenciais da campanha, segundo Alves, é a possibilidade de o cliente adquirir o equipamento usado, especialmente Hyundai, junto com um plano de revisão ou manutenção. “Isso inclui desde reparos no elemento estrutural (braços, lanças e caçambas), até análise de lubrificante ou mesmo reparo nos componentes do trem de força e da transmissão”, afirma o especialista, esclarecendo que a BMC-Hyundai conta com oficinas próprias e completas para essas intervenções em todas as suas filiais espalhadas pelo Brasil.

 Os interessados em conhecer a frota podem acessar o Pesados Online (pesadosonline.com.br) que é o portal de vendas de máquinas usadas da BMC-Hyundai, ou dirigir-se à filial mais próxima.

Sobre a BMC-Hyundai

 A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

 O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Via BMC-Hyundai. 
Tecnologia do Blogger.