Header Ads

Main

FPT Industrial participou do Miami International Boat Show 2015



 A FPT Industrial expôs seu portfólio de motores marítimos na edição de 2015 do Miami International Boat Show, realizada entre 12 e 16 de fevereiro, com sua revendedora americana MSHS, em Miami, nos Estados Unidos. O mercado norte-americano foi predominante para as atividades da FPT em 2014, resultando em contratos comerciais importantes e em sucessos em competições esportivas.

 Em fevereiro do ano passado, o contrato entre a FPT e a sua revendedora de longa data MSHS resultou na remotorização da Hinckley, uma construtora de barcos e prestadora de serviços de iate mundialmente famosa, que agora utiliza os motores da FPT Industrial. O motor N67 570, líder em sua categoria nas relações peso/potência, potência/deslocamento e volume/potência, começou a ser utilizado no iate Talaria 44 MKII da Hinckley, que teve seu desempenho aumentado consideravelmente graças às excelentes características deste motor.

 Em abril, a FPT Industrial firmou um contrato com a Cascade Engine Center LLC, para a distribuição de seus motores com tecnologia de ponta na América do Norte Ocidental (Alasca, Arizona, Califórnia, Colorado, Havaí, Idaho, Kansas, Montana, Nebraska, Nevada, Dakota do Norte, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Utah, Washington e Wyoming) e na Colúmbia Britânica, no Canadá.

 A excelente confiabilidade e o alto desempenho dos motores da FPT foram ilustrados pelas vitórias de 2014 em torneios de barcos “lobster boat” ao longo da costa de Maine, Estado norte-americano localizado no norte do país. Graças ao excelente desempenho das unidades N67 560, C13 770 e C13 825, as embarcações equipadas com estes motores venceram quase todas as corridas de aceleração e velocidade máxima.

 Por causa de sua excelente qualidade, consumo de combustível reduzido e conformidade com os padrões internacionais de emissões, os motores marítimos da FPT são escolhidos por muitos fabricantes de motores e outros equipamentos no mundo todo, tais como a Caterpillar, que decidiu adotar as unidades C90 e C13 como motores principais para a produção de suas próprias unidades Cat® C8.7 e Cat® C12.9.

 A FPT Industrial está presente no mercado norte-americano com sua rede de revenda e uma estrutura comercial dedicada em Burr Ridge, Illinois, onde a empresa também opera um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que personaliza motores para atender aos requisitos do mercado norte-americano.

 A FPT Industrial oferece uma gama completa de motores para embarcações profissionais e de lazer, entre 85 a 825 hp, que aumentam a eficiência das embarcações mesmo nas condições mais exigentes, graças à sua potência e torque específicos em baixas rotações por minuto.

 No Miami International Boat Show, a FPT Industrial apresentou seus motores N67 570 e N67 450 para aplicações de lazer no Piso 1, Estande R 103.

Via FPT


Tecnologia do Blogger.