Header Ads

Main

Scania realiza feirão de seminovos no Recife




 Ação do programa SuperZerado será organizada de hoje (6) até o próximo dia 13 de março na Casa Movesa

 A Scania realiza de hoje (6) até o dia 13 de março o Feirão SuperZerado Movesa de seminovos. Além das condições especiais de preços dos modelos, a concessionária oferece IPVA e licenciamento pagos.

 O programa SuperZerado disponibiliza ao cliente seminovos Scania com garantia de fábrica, ou seja, o produto mantém os consagrados atributos da marca: economia de combustível, disponibilidade, desempenho, conforto para o motorista e rentabilidade.

 Para fazer parte do SuperZerado, os veículos são adquiridos pela Scania por meio das concessionárias e transferidos para o nome da fabricante, com todos os débitos quitados e documentação verificada e aprovada. O veículo passa por uma rigorosa inspeção de peças e componentes e ganha um selo de acordo com a idade e condições dentre quatro tipos de categorias de certificação.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 770 0059 ou pelo site www.superzerado.com.br. Criado em 2002, o SuperZerado é referência no mercado.

Serviço

Feirão SuperZerado Movesa de seminovos
Local: Casa Scania Movesa - rodovia BR 101 Sul, km 80,6, bairro Muribeca - Recife (PE)
Data: 6 a 13 de março
Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h


 Sobre a Scania

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 41.000 colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa e América do Sul com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2013, as receitas totais da Scania alcançaram 86,8 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 6,2 bilhões de coroas suecas.
Tecnologia do Blogger.