Header Ads

Main

Scania se torna fornecedor oficial de caminhões para a MotoGP.



Por Midia Truck Brasil com informações de SpeedCafe

 Scania fornecerá 14 caminhões com motor V8 para a competição.

 Anunciado pela Dorna Sports, a montadora Sueca Scania AB, fornecerá 14 caminhões para a MotoGP. Os caminhões será usado para transporte de equipamentos e toda estrutura da competição.

 Os 14 caminhões serão equipados com motor V8, o contrato de fornecimento também incluí treinamento para os motoristas, além do pacote de serviços da Scania, como controle de frota e seguro dos caminhões com através do Scania Finance.

 O MotoGP tem 18 etapas em 13 países em quatro continentes diferentes, fazendo assim ele se tornar uma das maiores séries mundiais, devido a isso a Scania foi a escolha certa para o fornecimento dos caminhões. A Scania atualmente tem mais de 100 unidades em mais de 100 países e conta com mais de 38.000 funcionários.

 José Antônio Mannucci, CEO Scania Ibérica fala sobre a parceria: “Estou muito satisfeito em colaborar com esse projeto Todos nós da Scania estamos orgulhosos pelo fato que toda a estrutura de logística da Dorna MotoGP será feita nos caminhões Scania, ainda mais por serem V8. Através dessa parceria, o objetivo da Scania e oferecer a DornaMotoGP a qualidade que e oferecida a todo cliente Scania pelo mundo.”

 Carmelo Ezpeleta, CEO da Forna Sports diz: “Estou feliz que uma fabricante tão importante como a Scania esteja fazendo o transporte de nossa estrutura. Temos certeza de que a parceria entre a Dorna e a Scania será um sucesso total.”

Tecnologia do Blogger.