Header Ads

Main

BMC-Hyundai lança plano de manutenção preventiva





Programa prevê assistência completa durante todas as fases de vida útil dos equipamentos, incluindo inspeções técnicas e análises de óleo

 Uma das apostas da BMC-Hyundai para 2015 é ampliar o seu posicionamento na prestação de serviços. Pensando nisso, a empresa acaba de lançar um plano de Manutenção Preventiva Programada. O MPP+, como é conhecido, tem como objetivo garantir a qualidade e total disponibilidade dos equipamentos Hyundai, comercializados no Brasil.

 “Através de manutenções realizadas de acordo com os intervalos e ações recomendadas pelo fabricante, pretendemos minimizar os riscos de paradas inesperadas nas operações dos nossos clientes”, explica Alcides Guimarães (Manga)​, Gerente Nacional de Pós-Venda da BMC-Hyundai. Com isso, segundo ele, é possível realizar uma venda de custo previsível, com valor fechado e preço fixo até a última revisão.

 O plano inclui inspeções técnicas, cujo objetivo é manter a integridade e bom funcionamento do equipamento, maximizando a disponibilidade mecânica e aumento de produção. Também estão previstas análises de óleo para acompanhamento do desgaste interno dos componentes, com o objetivo de maximizar a vida útil e evitar falhas. Ao oferecer assistência completa durante todas as fases de utilização da máquina, o MPP+ ainda aumenta o valor de revenda dos equipamentos.

 Segundo Manga, o programa vem para atender a uma necessidade real dos clientes. “Hoje, a expectativa do cliente é adquirir equipamentos com um custo baixo e previsível. Eles querem saber o quanto irão gastar ao longo dos anos e é isso o que o MPP vem proporcionar”, diz Manga. Ele ressalta que essa é mais uma ação da BMC-Hyundai para ampliar a qualidade do atendimento e, dessa forma, estar mais próximo de seus parceiros.

Sobre a BMC-Hyundai

 A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

 O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Tecnologia do Blogger.