Header Ads

Main

Scania vende 138 ônibus interurbanos para cliente mexicano



 Montadora sueca fecha negócio para o Grupo ADO; maior rentabilidade, alta tecnologia e menor impacto no meio ambiente são destaque

 A Scania, referência mundial na fabricação de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, anuncia a venda de 138 ônibus interurbanos para o Grupo ADO, uma das maiores empresas de transporte de passageiros do México. “Um dos compromissos da Scania com o mercado mexicano de transporte rodoviário e de turismo é entregar veículos que proporcionem alta rentabilidade e tecnologia para os clientes e causem menor impacto no meio ambiente”, diz Enrique Enrich, diretor-geral da Scania no México.

 Equipados com carroceria Irizar i5, os ônibus adquiridos pela ADO trazem ao mesmo tempo comodidade, flexibilidade e economia de combustível. A área externa, por exemplo, é funcional e aerodinâmica, e no interior do veículo os passageiros contam com bom gosto e conforto. “Nossas soluções em transporte atendem às mais diversas necessidades dos clientes e dos clientes de nossos clientes – nesse caso os passageiros intermunicipais, segmento em que as exigências operacionais são grandes e devem ser superadas”, destaca Enrich.

 Segundo o executivo, a Scania se destaca no México por oferecer a tecnologia mais adequada ao tipo de negócio do cliente e de acordo com as políticas internas, respeitando 100% as normas de emissões de poluentes vigentes no país. “Os ônibus Scania são mais econômicos e têm baixos níveis de emissão de gases e ruídos, contribuindo para maior fluidez do trânsito interurbano, além de aumentar o conforto e a segurança dos passageiros”, completa.

 Sobre a Scania

 A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 42 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina, e com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2014, a receita liquida da Scania alcançou 92,05 bilhões de coroas suecas, e o lucro líquido do exercício, após a dedução de impostos, foi de 6 bilhões de coroas suecas.


Tecnologia do Blogger.