Header Ads

Main

4 Actros, 4 Axor e 4 Atego: as máquinas da Caravana Siga Bem





 A nona edição da Caravana Siga Bem teve início nesta sexta-feira com o lançamento oficial do projeto em cerimônia realizada no Espaço Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP). O motivo do evento ser realizado na fábrica da marca alemã é simples: a Mercedes-Benz é a nova patrocinadora da Caravana Siga Bem.


 Em 2015, o projeto rodará pelas estradas brasileiras com quatro Actros, quatro Axor e quatro Atego, além de duas vans Sprinter. Os prêmios entregues aos caminhoneiros através da promoção “Compre e Concorra” e no “Concurso Caminhoneiro do Ano” também são da marca da estrela: três Atego 2430 e um Actros 2546 na cabine Megaspace.

As missões da ação social

 O objetivo é levar ao caminhoneiro diversas atividades culturais e ao mesmo tempo divertir e transmitir conhecimento e responsabilidade social aos visitantes. “Para nós é muito importante estar próximo dos nossos clientes, entender suas necessidades para poder atende-lo cada vez melhor”, disse o presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina, Philipp Schiemer.

 “Esse ano é um ano difícil para todo que trabalham, mas essa profissão tem futuro. Os produtos estão cada vez melhores, mais confortáveis, mais econômicos, e passando esse momento acreditamos que tudo vai melhorar, inclusive as estradas”, concluiu Schiemer.

Via Brasil Caminhoneiro.
Tecnologia do Blogger.