Header Ads

Main

BMC-Hyundai dá destaque ao mercado de usados



 Empresa organiza feirão de máquinas, concedendo até 50% de desconto na venda de equipamentos usados ou seminovos, e ainda confirma o sucesso do site de classificado Pesados Online na divulgação de máquinas usadas pela internet

Entre 18 e 22 de maio, a BMC-Hyundai realiza a 2º edição do Super Feirão de Máquinas Usadas. A ação acontece de forma simultânea em todas as filiais da empresa e é uma ação conjunta com o Portal Pesados Online, canal direto de classificado de máquinas usadas e seminovas Hyundai e de outras marcas. Durante o Feirão, serão oferecidas mais de 170 máquinas a pronta entrega, e algumas com até 50% de desconto, todas com procedência garantida.

“Temos um estoque diversificado, com mais de 170 equipamentos em pátio para venda, incluindo escavadeiras, pá carregadeiras, tratores de esteira, caminhões, retroescavadeiras, motoniveladoras e empilhadeiras. O Feirão será realizado para quem procura máquinas de qualidade por preço mais em conta”, diz Andrea Zomignani, responsável pelo departamento de usados da BMC-Hyundai. Segundo ela, o Feirão reforça a estratégia da empresa de impulsionar o mercado de equipamentos usados e seminovos no Brasil.


 Os interessados em conhecer a frota podem acessar o Pesados Online (pesadosonline.com.br), que é o portal de classificado de máquinas usadas da BMC-Hyundai, ou dirigir-se à filial mais próxima.

 Pesados Online é sucesso absoluto

 O Portal respondeu por mais de 70% das vendas de máquinas usadas da BMC-Hyundai em 2014, após um ano do seu lançamento. Trata-se de uma estratégia inovadora do grupo BMC para atender a demanda por máquinas usadas e seminovas de forma mais dinâmica. Em 2014, por exemplo, o site teve mais de 150.000 visualizações de página.

 O atendimento é feito, exclusivamente, através da rede de distribuição BMC-Hyundai. Ao todo, são mais de 30 pontos de venda, que reúnem aproximadamente 100 vendedores treinados para atender as necessidades dos clientes.

Sobre a BMC-Hyundai

 A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

 O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.
Tecnologia do Blogger.