Header Ads

Main

Caravana Vou de Scania chega ao Rio Grande do Sul e ao Espírito Santo




 Evento itinerante conta com duas equipes, que visitam cidades diferentes ao mesmo tempo para demonstrar as vantagens dos produtos e serviços; ação vai até agosto

 A Scania inicia nesta segunda (8) mais duas etapas da Caravana Vou de Scania. Duas equipes vão percorrer diversas cidades simultaneamente até agosto para mostrar aos clientes todos os diferenciais das linhas de produtos e serviços da marca. De hoje (8) até sexta-feira (12), as cidades que recebem o evento são Novo Hamburgo (RS) e Linhares (ES). As próximas etapas de junho serão de 16 a 19, no Paraná (Posto Pra Frente Brasil), e de 15 a 19 em Minas Gerais, na Casa Scania Covepe de Muriaé.

 Em Novo Hamburgo, a Caravana Vou de Scania vai funcionar no Posto Sapatão, com organização da Casa Scania Suvesa, e em Linhares o destino escolhido é o Posto Ouro Negro, sob coordenação da Casa Scania Venac. Os dois postos são referência em suas respectivas regiões de parada e passagem de caminhoneiros.

 “As etapas iniciais do Caravana Vou de Scania já trouxeram um retorno muito positivo. Os clientes estão aprovando o formato, e estamos nos aproximando cada vez mais de suas necessidades para uma operação ainda mais eficiente”, afirma Victor Carvalho, diretor de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil. “O evento está se tornando para o cliente uma oportunidade de adquirir um caminhão ou serviço Scania com condições diferenciadas. Preparamos um ambiente para acolher os transportadores e autônomos, bem como apresentar as melhores soluções da marca para veículos rodoviários, semipesados e serviços.”

 Durante a ação, os interessados podem conhecer os modelo estáticos ou fazer um test drive com um Streamline R 440 ou dirigir um semipesado P 310 8x2.

 Até o dia 7 de agosto, a Caravana Vou de Scania vai passar pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Paraíba e Ceará. A caravana conta com o apoio da rede de concessionárias da marca, do Scania Banco, Seguros Scania, Consórcio Scania, Noma e outros parceiros.

Serviço:

Caravana Vou de Scania
Data: 8 a 12 de junho
Horário: 8h30 às 17h30
Posto Sapatão: Rod. BR 116 Nº 7.455, Km 234, Roselândia – Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul
Posto Ouro Negro: Av. Samuel Batista Cruz, 2.319, bairro Colina – Linhares – Espírito Santo

Tecnologia do Blogger.