Header Ads

Main

Iveco realiza venda de 100 veículos na Espanha



 Especializada em transporte refrigerado, a Petit Forestier escolheu os comerciais Daily e Eurocargo para atender a crescente demanda do mercado espanhol

 A filial espanhola Petit Forestier, empresa francesa especializada no aluguel de veículos refrigerados, aumentou sua frota de caminhões com a aquisição de 100 novos veículos Iveco. Com o objetivo de atender o aumento da procura dos clientes para o transporte de mercadorias perecíveis, a companhia escolheu 60 unidades do comercial Daily, versão chassi-cabine, e outros 40 caminhões Eurocargo, de média potência.

 Os veículos da Iveco foram escolhidos por oferecerem baixo custo operacional, com robustez e versatilidade. Thomas Joulia, diretor nacional da empresa, comentou que uma parte significativa dos utilitários será dedicada à indústria de alimentos. A ampliação desse mercado foi mais um fator determinante para voltar a expandir a frota. "A operação tem como principal objetivo atender a forte demanda sazonal da maioria de nossos clientes."

 A Petit Forestier é líder no fornecimento de transporte refrigerado em toda a Europa. Na Espanha, há atualmente 18 filiais, entre elas a central de Barcelona, e uma frota de 2.678 veículos, sendo que 80% são destinados para aluguel de longa duração, o restante para atividades de curto prazo. Na Espanha, esse segmento de mercado tem experimentado um grande crescimento nos últimos anos. Para o comércio interno daquele do país, o aluguel de veículos refrigerados é uma vantagem em termos financeiros e operacionais.

 A Petit Forestier tem 215 escritórios espalhados pela Europa e pelo norte da África e administra uma frota de mais de 40 mil veículos. No ano de 2014, registrou um volume de negócios de 523 milhões de euros.

Iveco

 Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br
Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

Tecnologia do Blogger.