Header Ads

Scania apresenta caminhões com chassi rígido no Japão.





Por Scania Newsroon. Tradução Midia Truck Brasil.

 Depois de cinco anos vendendo extra pesados no Japão, Scania agora se expandiu a sua oferta para incluir caminhões com chassis rígidos. Os modelos com chassis rígidos representam mais de 80% do mercado de caminhões japonês.

 Nos últimos cinco anos, a Scania Japão emitiu uma série de unidades extra pesados. A empresa agora decidiu expandir a sua oferta para caminhões rígidos, o maior segmento de mercado de caminhões no Japão.

 O primeiro modelo a ser lançado é um G 410 6×2 Euro6 com apenas SCR.

 Johan Lundén, Managing Director na Scania Japão disse: “O produto que estamos introduzindo teve um grande sucesso na Europa e estou confiante de que sua combinação de desempenho, confiabilidade e ergonomia agregará valor para os nossos clientes japoneses.”

 Clientes, fisiculturistas, revendedores e outros parceiros recentemente teve a oportunidade de testar e conduzir as G 410 caminhões no Fuji International Speedway. O evento foi organizado por Akiko Watanabe, Gerente de Marketing Sênior da Scania Japão.

 “Muitos dos convidados dirigiu um caminhão Scania pela primeira vez”, diz Watanabe. “Eles apreciaram o retardador, o sistema de mudança de velocidades totalmente automatizada Scania Opticruise e a qualidade do caminhão.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.